quarta-feira, 28 de abril de 2004

ALGUMAS SOLTAS

- A equipa de todos eles acaba de me proporcionar momentos de puro deleite. Melhor do que isto, só ganhando a lotaria. Senão vejamos. O Aviário do Montijo criou mais uma obra de arte que vai correr mundo. Elas sucedem-se a uma velocidade estonteante... Depois, o numismata de pesetas falhou um penalty. Para acabar em beleza, o Drogas Jorge mete um autogolo. Tão lindo! Afinal de contas, marcaram quatro golos.

- Porque será que a Melhor Equipa Nacional, que tanto luta contra o sistema, acaba de ver ser nomeado para o derby da 2ª circular, nada mais nada menos do que Lucílio Calabote, que, depois de apitar pela 3ª vez consecutiva o Porto na Sanita XXI, vai agora apitar o jogo decisivo para ver quem vai ser eliminado na pré-eliminatória da Liga dos Campeões?

- Do peseteiro já o Dragão isse tudo. Eu só relembro que o dito cujo anunciou o seu abandono depois do Euro. Da selecção, claro, que não dos Peseteiros de Branco. É que antes do Euro, há que encher os bolsos, em prol da Nação, publicitando o Euro 2004 de todas as formas e feitios. Depois do Euro, há que continuar a amealhar para os dias difíceis. Mas isto em Espanha, claro, que aqui estamos em crise! Por isso, é mesmo comovente ver o seu amor à selecção, criticando os nossos heróis. Afinal, de um paladino da dignidade e de moral impoluta não seria de esperar outra coisa!

Sem comentários: