quarta-feira, 14 de abril de 2004

Notícias do Mágico Porto enervam os infieis...

Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa garantiu que se vai recandidatar por três anos à Presidência do Mágico Porto.
Aí está uma notícia que os infieis não queriam ver nem que caísse o Carmo e a Trindade. Com a competência deste nosso Presidente, eles já sabem que o destino deles está traçado... Mais três aninhos a penar. Até porque, como afirmou o nosso Presidente, se ele fica, o Zé Mourinho também fica.
Foi uma autêntica bomba para os infieis. Não bastava o Presidente e ainda por cima o Mister também fica.
Já não sabem o que fazer. Andam atarantados. Já falam que o sistema vai ganhar os jogos, etc., etc.. Enfim, caros Dragões, se a estupidez pagasse imposto, a Ferreira Leite salvava o défice com os pagamentos que os infieis teriam que fazer.
Será que é tão difícil verificar que o Mágico Porto não precisa de ajudas extras para ganhar? Será que não percebem (como toda a Europa e o Mundo percebem) que o Mágico Porto é uma equipa de top mundial e que eles não passam de uma equipinha de três à coroa que tenta um lugarzinho na Liga dos Campeões, porque o Mágico Porto dá pontos a Portugal que permita que isso aconteça?
Será que é tão difícil entender? Pelos vistos é para os infieis ou será que o ódio que nos têm é tão grande que lhes faz diminuir o cérebro.
Nós, os Dragões, acabamos de conquistar mais uma vitória. A recondução do Jorge Nuno à frente dos destinos do nosso Mágico Porto é sinal que as vitórias acontecerão e que os infieis terão que pensar 200.000 mil vezes antes de nos atacarem, uma vez que sabem que à frente dos destinos do nosso maravilhoso clube está um homem que nos defende até à morte.
Perguntar-me-ão se não existirão mais pessoas com capacidade para tal na nossa família Portista. Eu direi que sim e que não são poucos. Mas este já nós conhecemos e temos de lhe ser gratos. Porque não só tornou o Mágico Porto como o Maior Clube Português, como ainda nos tornou num clube temido por toda a Europa e pelo Mundo.
Assim sendo, resta-me do fundo do coração agradecer ao nosso Grande Presidente tudo o que tem feito por nós. Obrigado por todas estas alegrias e por todo o trabalho realizado.
Bem haja e que viva eternamente. Nós Dragões de alma e coração agradecemos.
Pinto da Costa, Olé, Pinto da Costa, Olé, Pinto da Costa, Olé, Pinto da Costa, Olé,Olé...

PS: quando os infieis ouvem este cântico até se espumam. Pois bem, aproveitem esta mesma espuma para desfazer a barba durante mais alguns anos...

Sem comentários: