quinta-feira, 15 de abril de 2004

Acreditem, acreditem, que o Estrela também acredita que fica na Superliga

Caros infieis,
Após o empate de ontem à noite do meu Mágico Porto, notei que vos cresceu um brilho nos olhos pensando que ainda podem chegar a campeões. Aliás, cheguei a ver um comentário dizendo que nos ia acontecer o mesmo que aos Peseteiros.
Acresce que, sobre o jogo de ontem, ainda são capazes de descobrir que o árbitro de ontem beneficiou o Mágico Porto. Recomendo consultas oftalmológicas e receitas de lentes fundo de garrafa.
Pois bem, quero-vos lembrar que a quatro jornadas do final estão a 5 (Lagartada) e a 10 (Lampionada) de distância desse Mítico Clube denominado Futebol Clube do Porto.
Quero-vos lembrar, ainda, que como equipinhas de trazer por casa que são, nem que o Mágico Porto perdesse todos os jogos até ao final da Superliga (o que só por mera hipótese académica se concebe e mesmo assim muito mal) nunca vocês lá chegariam.
E sabem porquê? Porque o vencedor da Superliga não é aquele que diz mais disparates ou que se rege pelo estigma da estupidez, mas sim aquele que tem o melhor futebol, os melhores profissionais, a melhor equipa, os melhores dirigentes, a melhor organização, etc.. Porque se fosse pelos primeiros critérios, há muito que os infieis já haviam ganho a Superliga e com dezenas e dezenas de pontos de avanço sobre nós.
Depois dos comentários que li e ouvi em relação ao jogo de ontem, cada vez mais me convenço que o maior Clube Português é Futebol Clube Contra o Porto. Porque se um jogo menos bom do Mágico Porto os leva a dizer o que disseram, só por pura debilidade mental fazem a elevação e ostentação das suas equipas quando estas nem sabem que a bola é redonda.
E nem sequer ousem pensar em dizer que nós Portistas falamos assim porque temos a mania que somos Deus e que ninguém nos toca.
E sabem porque não o devem fazer? Porque Deus teria misericórdia de vocês e nós não...
Mas acreditem que tudo é possivel. A esperança é sempre a última a morrer.

Sem comentários: