quarta-feira, 28 de abril de 2004

Olha o peseteiro a arrotar postas de pescada...

"Em certas alturas também vivi momentos importantes no meu clube e estive sempre na selecção".
O Peseteiro resolveu mandar umas indirectas aos jogadores do Mágico Porto, pelo facto de se ter pedido a dispensa deles da Selecção do Soldadinho de Chumbo para este jogo. O tal peseteiro que afirma hoje que esteve sempre na Selecção e que numa determinada altura disse que não estava para vir à Selecção se pusesse em causa o seu prestígio. Será que já se esqueceu desta sua declaração? Será que já se esqueceu que só vem à Selecção para abanar os caracóis e que os outros é que trabalham?
Ou será que estas bocas derivam do facto de já ter sido arrumado da Liga dos Campeões pelo Mónaco (competição que ambicionava ganhar) e não querer que outros membros da Selecção cheguem ao Europeu e sejam mais focados pela imprensa e pelas revistas cor-de-rosa (que ele tanto gosta) pelo facto de terem ganho a Liga dos Campeões?
Este peseteiro tem é uma dor de cotovelo enorme pelo facto dele e o seu amigo Capataz Moçambicano estarem pertinho de ganhar o mesmo que ganham os balões (ndr. AR) mesmo sendo a equipa dos galácticos, enquanto que quem eles ganha muito menos do que ele e os seus colegas consegue aquilo que eles desejavam ganhar.
Por isso, o peseteiro que meta a viola ao saco e que se junte ao Capataz e ao soldadinho de chumbo do seleccionador a chorar nos cantos da Federação, a ver se passa a dor de cotovelo e a azia... Assim poder-se-ão animar uns aos outros sem nos chatearem...

1 comentário:

Anónimo disse...

"nunca gostei dos catalaes"