quinta-feira, 29 de abril de 2004

CAPATAZ MOÇAMBICANO REFORÇA A MINHA IDEIA!!!

O Capataz Moçambicano em entrevista à Antena 1 reforçou o meu pedido feito no final do post "Olha o peseteiro a arrotar postas de pescada...".
Diz ele sobre o soldadinho de chumbo: "A poeira tem de assentar. Acho incrível que ponham em dúvida as suas capacidades, quando há um ano se puseram de joelhos com a contratação do campeão do Mundo. Tem faltado algum bom senso e paciência nas análises ao trabalho de Scolari, sobretudo quando estas ficam no limite da boa educação. O seu currículo dispensa mais comentáriosOs da equipa peseteira também se puseram de joelhos contigo. Também lhes faltou o bom senso de te mandarem embora enquanto era tempo. Agora vão ganhar os que os balões ganharam: AR
Sobre o Mágico Porto: «O FC Porto foi uma das melhores equipas que defrontámos este ano. Do que me foi possível observar é um campeão indiscutível. Em relação ao jogo com o Corunha, o resultado da primeira mão deixa tudo em aberto, mas ressalvo que qualquer um dos candidatos tem legítimas aspirações a estar na final.» Depois do teu desejo de final entre Real Madrid e Manchester United, presumo que estejas preocupado e que queiras que o Mágico Porto ganhe para ver se podes dizer que foste a única equipa que não perdeu connosco. Mais, para que não te enxovalhem ainda mais não queres que os da Coruna vão à final para não gozarem os intitulados galácticos e o seu capataz pela arrogância e mania de grandeza que têm e que só é sustentada pelos árbitros.
Sobre a sua super-carreira: revelar que o seu «futuro é o presente» e que será «um futuro feliz em Madrid se os adeptos do Real assim o quiserem. A Liga é muito competitiva e inesperada. Restam quatro jornadas e acredito que se somarmos 80 pontos no final do campeonato seremos campeões» Agora são os adeptos que têm culpa. Coitadinhos. Realmente não és tu que não percebes nada daquilo. Estranho é que só agora reparaste que a Liga Espanhola é competitiva e inesperada. Não será um pouco tarde? Agora essa de só dependerem de vocês também dá para rir. A não ser que a Liga Espanhola e os árbitros que sempre ajudam os peseteiros (como aquele que te arranjou um penalti no final do jogo contra o Valencia para não perderes) te vão arranjar outro jogo contra o Valência até final da época?
Sobre o peseteiro mor: "Tem realizado uma época excelente. É o mesmo jogador que conheci no Sporting e na Selecção Nacional. Atento, confiante e um grande profissional.» A gente viu ontem. Gostamos muito da confiança e profissionalismo com que marcou o penalti. E principalmente das bocas que mandou sobre os jogadores do Porto.
Por isso, meu caro capataz Moçambicano, juntai-vos os três e chorai, chorai muito, que nós os Dragões estaremos ao vosso lado a rir às gargalhadas para vos levantar a moral...

Sem comentários: