segunda-feira, 19 de abril de 2004

VAMOS AO QUE INTERESSA...

Poderão alguns caríssimos leitores deste blog questionar o facto de nem sequer publicarmos um único post sobre o jogo contra o Beira-Mar.
Pois bem, tal como o nosso Mister (dada a equipa que apresentou), achamos que aquilo que a gente dá como certo, já nem vale a pena falar. Da Superliga só falaremos para a semana quando nos sagrarmos virtuais Campeões.
Agora vamos ao que interessa. O jogo da Liga dos Campeões contra o Deportivo.
Pelo sim, pelo não, o meu lugar no Riazor já está garantido. O meu e o do Azulão.
Apesar de estar a contar com bilhetes para o jogo da Corunha por interposta pessoa influente na SAD, por mera cautela, já compramos dois lugares de Camioneta na Cosmos para o jogo.
Porque eu não quero perder a oportunidade de estar junto com a equipa na Corunha, aconteça o que acontecer.
Pois se algo correr mal, quero lá estar para lhes prestar a minha homenagem. São muito grandes e quero mostrar-hes que achamos que merecem envergar a camisola do Mágico Porto.
Se tudo correr bem, como eu espero e tenho quase a certeza, lá estarei a festejar com eles a nossa ida á final.
Hoje já se começa a sentir o frenezim do jogo de quarta-feira. Começamos a ficar com aquele nervoso miudinho à espera do jogo e à espera de mais uma grande noite europeia.
A nossa equipa está moralizada e nós estamos motivadíssimos para sermos o 12.º jogador.
Gritarei até que a voz me doa e espero que as nossas queridas claques dos Super Dragões e do Colectivo nos presenteiem com mais um grande espetáculo de cor no início do jogo, sendo certo que durante o jogo, já sabemos que não se calarão um único minuto, mostrando a todo o mundo que temos a melhor e maior mítica curva sul...
Vamos a eles...

Sem comentários: