sexta-feira, 16 de abril de 2004

Selecção? Eu? Não, obrigado...

Debate-se nesta altura a convocatória ou não dos jogadores do Mágico Porto para a Selecção do Palhaço no jogo contra a Suécia. E querem todos os infieis a chamada dos jogadores do Mágico Porto à Selecção.
Até sondagens feitas por sms têm como voto favorável a chamada dos jogadores do Mágico Porto à Selecção.
Pois bem, por mim haviam de ser convocados. Não tenho pejo nenhum em dizer tal coisa. Se é assim que querem, se é assim que defendem o que dizem ser o futebol português, por mim tudo bem. Mas acabam de comprar uma guerra a sério comigo e com todos os Dragões.
Porque se é deste modo que a Federação do meu País defende o nosso futebol, tudo bem, fico esclarecido.
Madaíl nem risca. Parece um camelo sem beber durante semanas. Anda todo borradinho de medo do palhaço, pensando que só dizendo amén é que conseguirá alguma coisa no Europeu.
Neste momento, antes do Europeu, não seria natural que quem se preocupa com o futebol português estivesse a puxar para que o Mágico Porto esteja presente na Final da Liga dos Campeões?
Ao contrário. Querem é que a gente se esfole por muitos.
O que os infieis de Marrocos querem é o insucesso do Mágico Porto, porque a inveja causa muita mossa. O nosso clube estar presente na final representa um alto revés em todo o discursso dos palhaços.
Eu apoio sempre a minha Nação. O meu ilustre Mágico Porto. Que fiquem lá com aquela pseudo-representação do futebol português.
E não me venham com a treta de que não sou português, etc., etc.. Eu quero é que a Selecção do palhaço se enterre cada vez mais, porque selecções de grupinhos para por os peseteiros e os bostas a abanar os cuzinhos para a televisão enquanto os nossos trabalhadores dão o litro, nãããã. Comigo, não.
E mais, sabe o palhaço que sem os jogadores do Mágico Porto a derrocada é total, por isso esse chuleco não abdica deles.
Agora é hora de todos os Dragões darem as mãos e de uma vez por todas enfrentar a guerra com o palhaço do seleccionador e com o palhaço Madaíl. Porque isto chegou ao limite.
Só tenho pena que muito do meu País ainda seja inculto. Sim, porque aceita ser gozado por palhaços destes.
Eu não. Por mim, estou pronto para tudo. O que entenderem fazer neste sentido contem comigo.
Um abraço aos amigos Dragões.

PS: Agora todos os infieis fazem a pergunta: E se ele convocar o Baía nesta convocatória? (até o travesti Leonor Pinhão se preocupa com isso)
Pois eu se fosse o Baía saberia o que fazer. Abdicaria de imediato da Selecção. Na hora.

Sem comentários: