sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

ASSIM FICAMOS SEM PALAVRAS...

Aí está. O nosso Presidente gosta de nos deixar sem palavras.
Tal como previa quando soube da desvinculação do Sérgio Conceição da Lázio de Roma, o nosso Presidente atacou e não deu hipóteses. O Sérgio é nosso.
Se no início do ano axistiam rumores sobre a possibilidade da contratação do Sérgio ao Inter, não havia grandes dúvidas que o Sérgio não fugiria desta vez.
E não há nenhum Dragão que não esteja de acordo. O Sérgio é dos nossos. Um verdadeiro jogador à Porto que dá tudo dentro das quatro linhas. Técnica fantástica, entrega, raça, força e um verdadeiro amor pelo nosso clube.
Nunca o renunciou e sempre disse que gostaria de voltar ao Mágico Porto. Ele conhece-nos. Tanto ao clube, Presidente, Organização, bem como à massa adepta dos Dragões. E nós sabemos o quanto o vamos apoiar.
Fiquei em completo extase quando recebia notícia da contratação do Sérgio e enviei um sms ao Azulão e ao Grande Portista dizendo que agora, para nos segurarem, só de metralhadora.
Os adversários até já devem estar a tremer e o Braga, próximo adversário, deve estar a dar graças a Deus pelo facto de jogar contra o Mágico Porto já este fim-de-semana.
Neste momento o Porto é uma autêntica constelação de estrelas. Mas uma constelação que luta e morre dentro do campo pela vitória e não como aquelas estrelas vaidosas que gostam de passear em campo e dizer que são craques.
Neste momento o Zé Mourinho tem aquele bem conhecido "good problem". Tanta gente e de tanta qualidade que é difícil saber quem meter.
Não fosse a impossibilidade de algumas contratações jogarem na Liga dos Campeões e eu já não dizia que era impossível.
E depois do que vimos fazer o Hugo Almeida contra os Lampiões e já novo problema tem o Mourinho para o próximo ano. Quem meter?
Mas com esses problemas podemos nós.
Obrigado Jorne Nuno.
Agora é que vão mesmo ser elas... Qual Furacão Azul que aí vem!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.