quarta-feira, 21 de janeiro de 2004

Eles já estão todos borrados...

A Administração da SAD Lagarta apenas disponibiliza 1.500 bilhetes para o jogo com o Mágico Porto.
1.500 bilhetes para um estádio de 50 mil pessoas.
O Mágico Porto tinha requisitado cerca de 5.000 bilhetes, mas este pedido não foi satisfeito com a desculpa de que boa parte dos lugares já está vendido desde o início da época.
Agora além de terem medo da nossa equipa, até têm medo que a gente os humilhe em propria casa com o apoio que damos à nossa equipa.
Uma coisa é certa. É uma vergonha que apenas se disponibilize 1.500 bilhetes. Se fosse Presidente do Mágico Porto, na próxima época se a SAD Lagart fizesse uma requisição de bilhetes para o jogo Mágico Porto vs Lagartos, enviava-lhes 3 bilhetes a 150€ cada.
Apenas compreendo que só queiram vender tão poucos bilhetes aos Dragões, pelo facto do Alvalade SEC. XXI precisar de jogos com equipas de nivel Internacional, sendo certo que o último clube desse nível que lá jogou foi o Manchester e a feijões.
Assim sendo, eu até aceito ser solidário e não me importo que um maior número de Lagartos também se possam deleitar a ver a nossa grande equipa ao vivo e aprender o que é bom. Sim, porque os Lagartos não têm oportunidade de ver ao vivo do melhor futebol do mundo todos os dias e em sua própria casa.
Tal só lhes acontece uma vez por ano...

Sem comentários: