quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

O deficiente mental do Dias da Cunha...

Só mesmo um autêntico deficiente mental era capaz de efectuar um comunicado como aquele.
Mas afinal quem está tentar arranjar guerras e confrontos é aquele deficiente mental (que não é capaz de dizer uma frase completa sem parar 30 segundos entre duas palavras), porque só mesmo quem se senta em lugares VIP e rodeado de Polícias é que não sabe o quão perigoso é estar no meio de certos adeptos da equipa adversária em jogos deste calibre.
Eu já estive e sei que estive na fronteira de levar umas boas cacetadas pelo simples facto de estar a apoiar a minha equipa. Não me venha é agora este deficiente mental dizer o contrário.
E dou mesmo o meu exemplo para o contradizer. Consegui quatro bilhetes para o Sporting Porto por linhas travessas. E depois de os conseguir e antes de ser determinado que, afinal, os adeptos do Mágico Porto irão ficar juntos, pensei em deslocar-me a Lisboa. E entraria no Estádio da lagartagem a tempo e horas para verificar o meu lugar. Se fosse no meio dos adeptos do Mágico Porto com segurança, ficaria a ver o jogo, senão abandonaria o recinto de jogo.
Isto porque não estou a ver certos adeptos a ficar impávidos e serenos perante o meu apoio que dou à mnha equipa. Sei que não são a maioria e que há muita gente que entenderia o facto de eu ser da equipa adversária, mas também sei que alguns energúmenos não o aceitariam. E depois entrar num estádio de futebol a ver o meu Porto e não me poder manifestar à vontade, é a mesma coisa que me sentir dentro de uma camisa de forças, amordaçado e metido dentro de um caixão sem me poder mexer. E para isso preferia ficar em casa a ver o futebol no sofá, pois aí gritaria e faria o que entender.
Mas há alguns, com grande responsabilidade, mas perfeitamente destituidos de qualquer neurónio, que ainda se atrevem a fazer um comunicado daquele calibre.
Enfim, este gajo nunca vem às Antas nem veio à inauguração do futuro Dragão e quando esporadicamente veio, ficou misturado com adeptos do nosso Mágico Porto. Esqueceu-se foi de dizer que foi na Tribuna VIP.
Para o ano, caro Presidente Pinto da Costa, se ele cá quiser vir, mande-lhe um convite para a bancada das nossas queridas e grandiosas claques dos SuperDragões e Colectivo.
Depois peça-lhe para verificar este comunicado que escreveu e que responda por novo comunicado... porque de viva voz demora muito tempo para acabar por não dizer nada...

Sem comentários: