domingo, 25 de janeiro de 2004

Mais Mc... Mais Deco... Mais Porto

Mais uma vitória do nosso Mágico Porto.
Um grande jogo do Benni e do Deco deu para aviarmos o Estrela sem grande tormento.
Mas tenho defazer uma referência especial ao Carlos Alberto. Que técnica e que visão de jogo.
Esperemos mais uns joguinhos e alguns puxõesde orelha para que o miúdo largue mais a bola e teremos um verdadeiro craque. Os SuperDragões já lhe dedicam uma música e pelo que vi ontem nas Antas, dentro em breve vão ter que arranjar maneira de cantar que ele também é melhor que o Pelé. É que o puto é mesmo craque.
Também não me posso esquecer de referir a raiva demonstrada nas bancadas pelo escasso número de bilhetes enviados pelos lagartos para o próximo jogo. Uma autêntica vergonha. Não tenho a mínima dúvida que haveriamos d invadir o covil lagarto como o fizemos o ano passado.
É que o nosso clube regional precisava de pelo menos 10.000 bilhetes, ao contrário deles que se contentam com 1.000. E há alguns que falam do envio de bilhetes por parte do Mágico Porto na 1.ª volta. Pois o que o Mágico Porto fez, foi enviar aqueles que lhe foram solicitados, sendo certo que a bancada destinada aos lagartos não encheu, apesar de se apelidarem de clube nacional, juntamente com os da freguesia ao lado.
A nossa resposta será dada pelos mágicos dentro do campo...
Até os comemos...

Sem comentários: