segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

PARABÉNS, JOSÉ E PAULO!

Para nosso gáudio e premiando a magnífica época anterior, mais de um milhão de pessoas votou no Mourinho para melhor treinador do ano passado e no Paulo Ferreira para melhor lateral direito. É só constatar os resultados no site da Uefa. No caso do Mourinho, teve uma votação espectacular, a rondar os 61%. O meu peito transborda de alegria e orgulho por ser portista. O mundo inteiro votou nos nossos rapazes e a mourama vai ter que nos aturar. Mais uma facada internacional no país lampião que temos. Qualquer dia assistimos a um suicídio colectivo. Parece que já os estou a ouvir amanhã, dizendo que uma votação pela internet não vale nada, que os 50.000 portistas existentes no mundo votaram 20 vezes cada um e por aí fora. Mas o ódio deles aumenta com esta notícia, quer eles queiram quer não. Logo, a minha felicidade é a dobrar. Vou ficar à espera para ver o Avante Lampião de amanhã, para ver o destaque que isto vai ter. No canto inferior direito, claro, porque o Nuno Gomes deve ter ido cortar o cabelo hoje.
Chamem-lhe arrogante, malcriado, mal disposto. O que quiserem. Ele é pago, não para ser simpático ou ser catequista como o engenheiro, mas para encher as nossas vitrines com taças. E isso ele faz melhor do que ninguém. Magoa-se o Ninja, ela arranja o Ninja 2. Vende-se um craque, ele promove um puto. É por isso que, ao fim da 1ª época completa a treinar um clube grande, ele se tornou o melhor treinador do MUndo!
Quanto ao Paulo, mais uma espinha a engasgar o palhaço gaúcho do seleccionador da selecção de todos eles. O mundo inteiro sabe quem é o melhor lateral direito da europa. Só ele é que não. E pagam-lhe para isso. O que vale, é que não é a minha selecção. A minha veste de azul e branco e tem o melhor treinador do mundo a comandá-la.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.