quinta-feira, 22 de janeiro de 2004

TEMOS MÁGICOS...

Aí estão mais dois Mágicos nas Antas. Ontem começaram a mostrar todo o seu potencial. Até os pasquins se renderam.
O Record diz:
"Um novo 'mágico' a encantar as Antas
CARLOS ALBERTO (5). Que espectáculo, o do jovem craque brasileiro. O segundo golo, em "slalom", por entre a defesa do Vilafranquense, é para guardar e recordar. Uma excelente apresentação de credenciais perante o público portista. Assumiu o jogo, desequilibrou a meio campo e apontou o primeiro golo, em jeito, com uma classe digna de um ponta-de-lança. Nasceu um novo "mágico" nas Antas.
Muitos truques na cartola de um talento promissor. Carlos Alberto deu um recital na sua estreia perante os adeptos azuis e brancos. Marcou dois golos, jogou e fez jogar. Um factor de qualidade importante para os exigentes compromissos que se avizinham.
Sérgio Conceição é como se fosse da casa. Ninguém deu pelos cinco anos e meio de afastamento...
SÉRGIO CONCEIÇÃO (4). Uma aposta segura, este reforço de Inverno. Regressou ao futebol português com o estilo de jogo que sempre o caracterizou. Raça pelo flanco direito, cruzamentos perigosos e bom entendimento com os seus novos colegas, como se viu quando fez o passe para o golo de Marco Ferreira. Para a ovação final, nada melhor do que um golo, de "penalty".
"
O Jogo diz:
"Carlos Alberto e Sérgio Conceição enfrentaram as bancadas das Antas pela primeira vez e completaram com golos a apresentação prévia que já tinha sido feita. Os dois concentraram as atenções de um jogo desequilibrado e mastigado em ritmo lento, apesar da boa vontade do Vilafranquense. Sobra para José Mourinho um consolo: o plantel está realmente reforçado.
CARLOS ALBERTO (7)
Os dois golos apontados eram já motivo para rasgados elogios, tanto mais que se no primeiro procurou o buraco na defesa contrária para receber o passe de Pedro Mendes, no segundo fez um verdadeiro "slalom" em que tirou quatro adversários do caminho antes de fuzilar Hugo. Ainda acusa alguns vícios do futebol brasileiro, mas também já mostra a raça latina que caracteriza a equipa do FC Porto. Bom domínio de bola, boa visão de jogo, não se limitou a colocar em campo o seu talento individual.
SÉRGIO CONCEIÇÃO (6)
A estreia não podia ter corrido melhor. Marcou um golo, de grande penalidade, viu o quanto é acarinhado pelos adeptos e protagonizou alguns lances de belo efeito. Ainda está longe da sua melhor forma, mas nem por isso regateou esforços enquanto esteve em campo. Foi nos cruzamentos que esteve em melhor nível, tendo feito assistência para Ricardo Costa (2') e para Marco Ferreira (9' e 18').
"

Quanto ao Sérgio Conceição, apenas a confirmação daquilo foi sendo dito aqui no "oDragão".
Quanto ao Carlos Alberto, a confirmação do cheirinho que os havia dado em Braga. Bons pés, grande visão de jogo e uma margem de progressão enorme. E para quem se encontrava um pouco preocupado com o facto do Sérgio e do Maciel não poderem jogar na Liga dos Campeões, aqui está o vosso descanso. O miúdo é craque e pode jogar na Liga dos Campeões.
E tenho a certeza que será uma aposta do Zé Mourinho. Querem apostar?

Sem comentários: