segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

QUE CHATICE... LÁ ACERTÁMOS DE NOVO!

Mais um jogo, mais uma vitória sem espinhas. E se dúvidas havia que o Maciel é reforço, foram todas tiradas. O rapaz até podia nem se entrosar com o resto da equipa e ressentir-se da falta de treinos em conjunto e do salto para uma outra dimensão. Mas não, o Maciel é feito à medida do Porto. Nósa cá não arranjamos as desculpas dos mouros. É bom, chega, vê e vence. Quem é craque não se inibe com estas coisas. Não lhe passam paninhos quentes a dizer:"coitado, mudou de clube, de cidade, ainda não se adaptou...". E, meus senhores, que regalo os nós cegos àqueles defesas laterais. Ainda hoje lhes doem os rins. Na retina ficou-me especialmente aquela arrancada fulminante em direcção à baliza adversária, só travada à traulitada. Em 5 segundos o rapaz pegou na bola e aprestava-se para entrar com ela baliza dentro, depois de ultrapassar meia equipa adversária. De qualquer forma, é bom que ele se habitue à ideia que a partir de agora vai ser esmurrado, pontapeado, socado e cuspido. Vai valer de tudo para o impedir de arrancar daquela forma. E, claro, se protestar pelas cacetadas, já se sabe que vai ser expulso e levar 10 jogos de castigo.
Quanto ao resto, dois excelentes golos do Benni e uma grande jogatana do Pedro Mendes. Estou ansioso por Alvalade. E também uma palavra de apreço para o Hugo Almeida. Espectacular jogo contra os mouros, com 3 assistências para golo e eum petardo ao poste.


PS- Se o Benni levou 2 jogos por não acertar no jogador do Maia e 3 por responder a uma agressão do Beto, quantos levará o Rafael? Cá estarei à espera para ver.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.