segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Roubo; Segurança; Very Light; namorada; Pagar Champagne; Falências; Precisar do futebol; Lingua Portuguesa; Campeonato decidido!!!

Roubo: Foi mesmo um autêntico roubo, deixem-me que vos diga. Roubar 4.000 mil bilhetes aos lampiões quando eles não queriam vender nem um, é autêntico roubo de igreja que nem nos melhores tempos do Al Capone se podia prever. 4.000 mil almas azuis e brancas que conseguiram o bilhetinho mágico para um jogo e que fizeram a voz de milhões de portistas por esse mundo fora, é de bradar aos céus e chamar-lhes terroristas.
Se precisarem de lições de como se ama um clube, por favor, façam como o outro, peçam ao professor do menino Tonecas, que ele tem uma paciência inesgotável.

Outro roubo e este ainda maior. Adeptos do Mágico Porto conseguem roubar a voz a 55.000 melões presentes na casa de banho da Luz. Um roubo destes não é permitido nestes novos tempos de pseudo-ditadura fascista lampionica. Como é que é possível que tantos sejam abafados por tão poucos, quando ainda por cima não lhe venderam bilhetes. É um roubo.
Ainda para mais quando o Presidente do Conselho Fiscal diz na Televisão que não tem o Estádio cheio, o que significa que esconderam bilhetes na gaveta.

Segurança: Kadafi dos pneus agradeceu aos seus correlegionários pela lição de civismo que deram na arte de bem receber no seu Campo das Hortas. As imagens aque assistimos na televisão de adeptos infieis lampiões a arremessar pedras e garrafas em direcção da claque do Porto, que se encontrava perfeitamente contornada pelas forças policiais, pareceu-me um grande acto de civismo e de bem receber. Já para não falar que esse acto de enfrentar os adeptos do Mágico Porto de frente, nada teve de covardia. Frente-a-frente, nunca foi covardia.
O dirigente, claro, pôs-se ao nível dos seus e agradeceu por aquela linda recepção e disse ao Ministro que não era necessário preocupar-se com a segurança. Claro que não, essa já está confiada à polícia, porque se fosse a segurança dos lampiões, estavamos num País a saque.

Segurança e Very-Light: Os dirigentes do Mágico Porto, quando confrontados com o teor das declarações dos lampiões sobre a perigosidade dos adeptos dos Dragões, relembraram que nunca haviam matado ninguém num estádio com um Very-Light.
Infelicidade e inoportunidade do nosso Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa. Logo antes deste jogo em que um Very-Light teleguiado de Benni, atingiu o coração de 6 milhões de lampiões aos 9 minutos de jogo, matando-lhe as esperanças.
Pelos estragos que fez, este Very-Light mais parecia uma bomba atómica.
Meu caro Pesidente, com a humildade que lhe reconhecemos, espero que se retrate e peça desculpa pela referência e que prometa que vai fazer tudo para que estas armas de destruição sejam banidas do futebol.

Namoradas: Caro Presidente, mais outra advertência. Não namore, porque isso também influencia o desenrolar do jogo. V.ª Ex.ª tem de ser um homem casado, com filhos, netinhos, porque senão isso pode influenciar o desenrolar do resultado e fazer com que os lampiões tenham uma equipa de três à coroa. Isto a bem da Nação.
É que não percebo qual é a influência, mas se o Kadafi dos pneus o disse, é porque existe essa influência e contra factos não há argumentos. Nestas coisas, quando estamos em ditadura, só temos que estar calados e dizer "Amén".

Champagne: Pagar Champagne. Ora muito bem, o infeliz ex-empresário diz que nunca pagou champagne a ninguém. Mas também deve estar a falar de tempos recentes e não vejo qual o mal de pagar Champgne a quem quer que seja. Olhe, ainda ontem eu pagava Champagne a quem quisesse e não vejo o que isso tenha algo de mal. Ah, lembro-me também de ter pago uma garrafa de Champagne, da marca Dragões, aos meus amigos, quando o Veloso falhou um penalti num jogo contra o PSV e também me lembro do ex-empresário ter organizado um jantar para comemorar esse penalti falhado. Ora, como em todas as boas comemorações, não podia ter faltado o Champagne! ou podia?

Falência: Pois é, o Kadafi dos pneus disse que o nosso ilustre Presidente já tinha levado uma empresa à falência. Fez tais declarações, como se fosse uma coisa bombástica, como se a gente já não soubesse. É verdade, ora pois, levou o S(eremos) L(eiloados) B(revemente) à falência. A seca de títulos que lhes damos com a consequente rotação de Presidentes energúmenos que é feita naquele clube, levou-os à Falência financeira e de títulos. Mais, com a colocação estratégica do nosso treinador Campeão da Europa Artur Jorge nos Lampiões, o nosso Presidente conseguiu arrumar definitivamente com eles e dar-lhes a Falência dos títulos. Desde essa altura que não ganham o Campeonato. É por isso que essa afirmação é totalmente verdadeira. Não só vos levou à Falência financeira e de Títulos, como também conseguiu meter dois sócios do Mágico Porto a dirigir-vos.
Este homem é brilhante.

Precisar de Futebol: Kadafi afirmou que não precisava de futebol para nada e que o nosso querido Pinto da Costa precisava. Pois, cá está. O fascista lampião mais uma vez com razão. Nada tão verdadeiro. Se o Kadafi precisasse do futebol contratava grandes jogadores e fazia uma grande equipa para ver se ganhava alguma coisa. Como ele não precisa de futebol, mete lá uns rebos a empurrar a bola. E o que ele precisa é de Karatecas, conforme vimos ontem do Nuno Gomes, uma vez que ainda lhe deram o prémio de melhor jogador. Nada mais verdadeiro, Kadafi.
Pinto da Costa, ao contrário, e nós Portistas precisamos de futebol e de alto quilate para nos encher o ego e por isso contratamos dos melhores jogadores que há. Para agradar os nossos adeptos e o mundo, pois ontem até à casa de banho da Luz foram mais lampiões que o normal. Neste sentido, não é só o Pinto precisa de futebol para ter alegrias. Todos nós, portistas, precisamos e já estamos habituado a ele.

Português: Caro Kadafi, lá que o outro dê a desculpa que teve no Luxemburgo muitos anos para mandar umas biqueiradas na gramática, tudo bem. Agora, tu, que te dizes um homem cheio de nível, com dinheiro, não podias frequentar umas aulinhas extras de Português para poderes falar correctamente aos jornalistas?
"Todos vós viram"??? Que é isto? Tudo, menos português.
Um conselho: É que se não quiseres pagar do teu bolso, ao menos aproveita o tradutor do Trapalhadas para também te acessorar nas conferências de imprensa. É ques e tu és a imagem de seis milhões, não sei onde isto vai parar, ai não, não sei.

Campeonato decidido: O falido ex-empresário, disse que roubaram a oportunidade de ter o campeonato decidido ontem.
Mas, ó, ó, ó, Zé, não achas que ficou decidido? Não achas que ficou definiotivamente decidido que vocês não valem a ponta de um corno e que andais a tentar enganar o Zá maluquinho?Esse campeonato ficou completamente decidido, se dúvidas houvesse. E tens razão quando falas que roubaram as pessoas que muita dificuldade tiveram para arranjar bilhete para o jogo. É que os adeptos do Porto, para além da dificuldade de arranjar bilhete para o jogo, nem direito a uma cadeira para eles tiveram. Realmente, esse foi um autêntico roubo perpetrado por um ladrão como tu e pelo teu amigo Kadafi, que, aliás, já tem curriculum criminal nesse tipo de crime.

Uma sugestão de amigo:
KOMPEMSAM
Komprimidos Onde Mouros Podem Encontrar Milagres Saudáveis Anti-McCarthy

Sem comentários: