quinta-feira, 28 de outubro de 2004

RANKING DA TÁCTICA DO ESTALEIRO

1º Lugar - Ruptura de ligamentos - 2 meses de estaleiro . Magnífica ceifadela. Estilo aprumado por anos de prática da melhor escola do País. Um bónus por se tratar do Ninja, o que revela que não desperdiça o seu talento com arraia miúda.

2º Lugar - Traumatismo craniano com perda de conehcimento. Tempo de paragem indefenido.
.
Esta, pelo brilhantismo da performance, é uma entrada directa para o ranking. Espeactacular joelhada no crâneo adversário. Só não alcança o primeiro lugar porque falhou o pontapé. Se tivesse acertado com o pé em vez de com o joelho, teria morto o adversário e atingiria a pontuação máxima. Mesmo assim, pelo empurrão subtil de escárneo com que ainda empurrou o adversário, ajudando-o a cair inanimado, merce uma menção honrosa. Aliás, duas, porque ainda por cima conseguiu com que nem sequer lhe fosse mostrado um amarelo.

3º Lugar. Ruptura muscular - 3 semanas de paragem.
Com um Nacional - Porto à porta e a julgar pela amostra do ano passado, estará prestes a perder o último lugar do pódio. De qualquer forma, a entrada por trás é sempre um clássico. E derby é derby, sendo que o atingido é um dos mais promissores médios do seu país.


Sem comentários: