quinta-feira, 28 de outubro de 2004

QUO VADIS?

Onde é que isto vai parar? Bem, na taça a resposta é simples - já parou. Parabéns, Sr. Fernandez. Queria poupar os jogadores, acabou de o fazer. Sem taça, são menos 4 ou 5 joguitos. Agora só falta perder na terça feira com o PSG e poupa outros tantos jogos.
Vejo futebol há tantos anos e uma coisa desde logo aprendi. As poupanças 90% das vezes dao mau resultado. O Engenheiro catequista também o fez nas Antas contra o Toreense e foi o que se viu. Meus amigos, em alta comeptição não há poupança. Eles são pagos para jogar e ganhar. Eu se tiver que fazer horas extra faço-o, nem que esteja cansado e sem dormir. Porque é preciso. Porque é trabalho. Porque me pagam. Ponto final. Ainda por cima, com a equipa com défice exibicional e meio perdida, vai-me poupar jogadores contra uma das equipas que mais nos odeia na 1ª divisão e que tem como sua principal fonte de alegria desportiva ganhar ao Porto. Irresponsabilidade total e estava na cara que bastava entrar um golo deles para estar tudo perdido. Como tem sido sempre este ano nas nossas derrots. Não vou falar mais no Rossato e no Pedro Mendes, porque já cheira mal. Eu só pergunto é o que é que vamos fazer ao Postiga. Para o ano ninguém o quer e muito menos nós. No resto, está na cara que o Pepe tem que ser arrumado. Bem como o Areias. O Costinha e o Maniche andam a fazer o frete desde o início da época. Está na cara que o Bosingwa tem que jogar em vez do Ministro. Até come a relva se for preciso. É preciso meter quem tem ambição e não quem já a perdeu, por tudo ter ganho. Tenho é pena do Quaresma, que é o único que se safa. Mas, coitado, fazer grandes centros para o Maciel e o Postiga...
Ou isto muda, ou não sei onde vai parar...

Sem comentários: