terça-feira, 12 de outubro de 2004

Agora é que são elas!!!

Afinal, o Kadafi dos Pneus e seu amigo corrupto resolveram evitar que os adeptos do Mágico Porto entrassem no ninho do milhafre (será que o amigo corrupto também não vai entrar) e não enviaram qualquer bilhete para o Mágico Porto.
Segundo aqueles bonecos de palha ou o Mágico Porto pedia desculpa ou não havia bilhetes.
Ora, o Mágico Porto nunca pediria desculpa a pessoas sem a mínima dignidade e sem carácter, pois só pessoas deste calibre podiam desejar um pedido de desculpas por estas declarações abusadoras e sem qualquer tipo de descaramento do nosso dirigente:
"se o Benfica não vai cumprir os regulamentos, isso preocupa, de uma forma geral, a indústria do futebol";
"o espectáculo do futebol é para ser vivido de forma intensa entre a equipa visitada e a visitante e coartar a possibilidade dos adeptos desta última estarem no estádio não é forma de defender a actividade";
"o FC Porto, no estrito desempenho daquilo que a si lhe cabe, fará o que está ao seu alcance para que os regulamentos sejam cumpridos".
Realmente, Fernado Gomes precisou de muita lata para dizer estes desaforos.
Ora, vão-se lá mas é montar num porco. Se querem ganhar de qualquer maneira, nomeiem o Lucílio Calabote para o jogo, mas não me venham com essas coisas, palhaços de três à coroa.
No entanto, os Superdragões lá arranjaram, pelo menos, 2.000 para a claque. 2.000 Superdragões no Estádio dos lampiões a puxarem pelo nosso Mágico Porto e a fazer sabe-se lá bem mais o quê. Isto porque à conta dos palhaços que se encontram à frente dos infieis, já o clima é de uma autêntica guerra.
Ao que consegui apurar, pelos vistos a coisa vai ser muito brava. O clima instalado só permite prever má coisa no Domingo.
O que é certo é que, ao bom estilo do Mágico Porto, estes fait divers já estão a produzir o melhor clima na nossa equipa.
Carlo Alberto já deu o mote: "Quando mais hostil for o ambiente em redor do relvado maior é o incentivo para nós".
Se algum incentivo mais era preciso, ele aí está. Estou cá com uma fezada...

Sem comentários: