segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Os donos da verdade...

(Este post é feito com base na descoberta do amigo do blog Portista com mt orgulho).

O dono da verdade, o tal que afirmou que foi pena que o pretenso golo dos lampiões a semana passada não tivesse sido validado, para de uma vez por todas se poder deixar de criticar Scolari sobre a não convocação de Vitor Baía e para se poder valorizar a convocatória do Aviário do Montijo voltou a atacar nas páginas dos jornais.
Falo do palhaço, que se diz isento, com cara de mete nojo, do Jorge Coroado. Esse expert das arbitragens teve os seguintes comentários. A saber:

ESTORIL - SPORTING
20' Liedson está fora-de-jogo na altura que marca o segundo golo?

«...»

20' Pela televisão, pode-se verificar que Liedson já se encontra adiantado, mas de forma milimétrica. O árbitro assistente, devido à rapidez do lance, terá tido dificuldades pois no campo não dispõe de ecrãs. E seguindo as instruções da FIFA, em caso de dúvida deve deixar seguir o encontro, tal como fez.

FCPORTO-PENAFIEL
24' McCarthy beneficia de posição irregular para fazer o segundo golo do FC Porto?

«...»

24' No momento do passe de Maniche, McCarthy está ligeiramente adiantado em relação ao penúltimo defesa. Eventualmente, o árbitro assistente teve dúvidas e terá dado cumprimento às indicações da FIFA, deixando prosseguir em benefício de quem ataca.

Perguntará o querido leitor, onde está a diferença?
Pois bem, no local onde se encontram as reticências, na análise ao lance dos Lagartos o dono da verdade disse o seguinte:
JORGE COROADO: O ARBITRO DECIDIU BEM

Nesse mesmo local, em relação ao lance do Mágico Porto essa mesma besta afirmou o seguinte:

JORGE COROADO: O ARBITRO DECIDIU MAL

Mais palavras para quê...

Sem comentários: