quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Lampiolândia com casa cheia!!!

Acabo de ler que a 11 dias do clássico com o Mágico Porto, só restam dez mil bilhetes para venda.
Segundo o jornal, os adeptos infieis milhafres lampiões estão moralizados e, por isso, a Lampiolândia vai mesmo encher para o primeiro grande clássico da temporada.
Ora, nada que a gente não soubesse. Então os Lampiões que não sabem o que é jogar na alta roda do futebol lá iam perder uma oportunidade única de ver o Campeão da Europa ao vivo e a cores?
É que, como é de conhecimento público, estes lampiões andam arredados da Liga dos Campeões há muito tempo e como tal não têm oportunidade de ver um Campeão da Europa, ao vivo, há muito, muito tempo. Como tal, como gostam de ver os grandes clubes a jogar contra a sua equipinha, nunca estes poderiam deixar de encher o Estádio, tal como acontece em todo o Mundo.
Estádios onde jogam o Manchester United, Mágico Porto, Real Madrid, Barcelona, Juventus, etc, etc, estão sempre cheios porque todos gostam de ver os melhores mágicos da bola do planeta a jogar, principalmente quando estes clubes se deslocam aos Estádios dos clubes mais pequenos e que só têm oportunidade de ver grandes jogadores nestas ocasiões.
Por isso em nada me surpreende que isto aconteça.
É o nosso modesto contributo para que encham pelo menos uma vez o Estádio durante o ano. Só espero é que não dêm cabo do musgo que já se acumula nas bancadas, pois senão lá se irá a receita da venda do mesmo para os presépios de Natal...

Sem comentários: