segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Hey, Benni McCarthy, Faz um golo, lá lá lá lá


Dois golos do Benni, um Penafiel muito fraquinho e gestão do plantel por parte do nosso treinador.
Ontem, no Dragão, fiquei imensamente feliz. Não com o jogo ou resultado, mas pela resposta cabal do Ricardo Costa a central. Isto porque deste modo espero que o nosso treinador abra os olhos de uma vez por todas e ponha o Pepe no banquinho a semear centeio. Grande jogo do Ricardo Costa e demonstração de classe. Para mim, dos melhores em campo.
Outro que também gostei e sobre quem já tinha conversado com uns amigos há tempos, é o Zé. Sim, o Zé Bosingwa. Grande jogo a trinco a mostrar que temos jogador para substituir Costinha. Perfeito taticamente, muito bem a defender e a lançar a bola para a frente.
De resto, aquilo que a gente já sabia. Que Benni está em grande forma e que é um matador. Que o Quaresma empena os olhos a muitos adversários. Que o Derlei não está bem. Que o Maniche não está bem. Que o Jorge Costa é um patrão e que o Porto está em crescendo.
2-0 e um jogo sossegado no Dragão, que mais uma vez teve mais de 30.000 pessoas, mesmo com um jogo a horas tardíssimas de Domingo. 31.170 espectadores, mais concretamente, porque somos dos que estamos sempre presentes.

Sem comentários: