quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Meu caro palhaço, ladrão de pneus e seu amigo corrupto,

Apesar de se auto-intitularem clube dos 6 milhões de adeptos e dos 500 mil sócios, não conseguem nas vossas casas vender cerca de 60 mil bilhetes.
Conforme sei, delegações e casas vossas, principalmente as localizadas mais a Norte, venderam bilhetes para o jogo a adeptos do Mágico Porto, furando o embargo decretado por si e pelo seu pseudo-amigo.
Apesar de vocessemecê os pôr a preços de saldo, uma vez que os bilhetes aí vendidos são a 12 euros, quando os mesmos têm valor facial de 20 euros (resta saber se pagam os impostos relativos ao valor facial, pois o IVA é cobrado sobre esse mesmo valor), os bilhetes não se conseguiam vender, tendo os seus correligionários resolvido vender a quem tem sempre o estádio cheio em casa sem qualquer campanha de sensbilização especial e a quem gosta e ama o seu clube como ninguém, Nós os Portistas.
Como tal, a haver alguém que não contribui para a segurança no Estádio, esse alguém é você mais um amigo que se julgam os mais finos deste mundo e dão essa desculpa para ludibriar os Zés maluquinhos.
De tudo tentaram para não se ver a cor azul dentro do Estádio (se pudessem nem os jogadores deixavam entrar), para assim, mais uma vez poderem enganar o Zé maluquinho com essa história dos seis milhões.
Continuem com a campanha de convencer o Zé, dizendo que é impossível os Dragões terem 2 mil bilhetes ou que a tê-los que são falsos.
Não duvido que o consigam, mas só para enganar o Zé Maluquinho do lampião, tal o Q.I. deles, pois aos restantes não consegue. Isso não. Porque nós sabemos e temos a plena certeza que sem nós, vocês não conseguem nunca encher aquela casa de banho que vocês tentam que seja apenas para meia dúzia de lampiões e que os empreiteiros tanto gostaram de construir e mamar.
Mas vocemessê surpreende-me. Cada dia que passa consegue fazê-lo. Nisso dou-lhe valor. Agora tem uma nova ideia pregrina que é a de impedir a entrada na vossa casa de banho de bandeiras e tarjas na posse de adeptos do FC Porto. É que se não conseguiu de uma maneira, vai tentar por outra. Sabe-se lá?
Pois, eu sei, eu sei. Gostava outra vez de voltar ao tempo da ditadura em que os lampiões eram a equipa do patrão mor e que era proibido os outros ganharem. Já sei isto tudo. Mas não tenha tamanha prepotência.
Esses tempos já lá vão e o 25 de Abril já lá vai há 30 anos. Não pense nisso.
Mas a sua ideia original deve assentar num raio de luz que se lhe deu, não? Ora, pensou vocemessê, o Sr Kadafi: "se os Dragões vão à casa de banho, só precisam de levar papel higiénico, pois todo o resto está lá dentro. Ora, como os nossos adereços não são papel higiénico, nada melhor do que impedir que eles entrem, pois não vão para lá fazer nada.
Mais fico com esta ideia, uma vez que não proibiu as pessoas de entrar com o Avante Lampião. Tal facto só confirma aquilo que eu digo.
No entanto quem sabe vocemessê não entendeu tomar esta posição por outro motivo. Será que não foi para facilitar a tarefa do seu amigo corrupto? Pois, é que havendo muito azul lá dentro, ele poderia se tentar a juntar a eles e puxar pelo clube do qual já foi presidente da casa do Luxemburgo e isso seria uma humilhação para si para ele, não é Kadafi?
Mas tenha calma, muita calma, pois ainda vai ter que aturar os 2.000 Superdragões lá dentro. Mas mais, pelo que me foi dado a conhecer, vão ser 2.000 Superdragões e que Superdragões. Tenha cuidado e esconda-se. Olhe que quem avisa, lampião não é.
Ah, e tenha vergonha de tentar enganar esses desgraçadinhos! Isso é feio!!!

Sem comentários: