segunda-feira, 4 de outubro de 2004

3 broas!!! Grande Benni!!!

Ai está a equipa do Mágico Porto a entrar nos eixos.
Como eu dizia e falava em relação à equipa, a mesma começa a entrar em velocidade de Cruzeiro.
Diego começa a demonstrar o porquê de ser a maior esperança do futebol brasileiro. Quaresma demonstra porque foi contratado pelo Barcelona tão novo. E Benni faz aquilo que sabe: golos. O 1.º golo do Benni é qualquer coisa de fantástica. Põe os olhos na baliza e manda-me um míssel em arco que só anicha nas redes. O 2.º é o fuzilamento do guarda-redes adversário, após um passe de letra magistral do maestro Diego. À matador...
Maniche demonstra a garra de sempre e como deve doer a alguns ver as imagens daquilo que eu vi ao vivo. Maniche a correr em direcção das bancadas do Dragão após o primeiro golo e a beijar o nosso símbolo.
Derlei começa a correr e a pressionar os adversários como antes. Faltam-lhe mais uns treininhos para estar como o aço.
E Costinha mereceu os aplausos que lhe dedicamos na substituição.
Como eu havia pedido, o Mágico Porto não me deixou a sofrer até ao fim.
Jogamos quanto baste para ganhar e convencer. Mas de uma coisa já não me restam dúvidas: Fabuloso demonstra ser craque, mas ainda não está enquadrado com o nosso futebol nem a sua condição física é a melhor e por isso Benni, el matador, tem de ser titular. Está num grande momento.
Agora ficaremos de folga a recuperar alguns jogadores lesionados e outros fisicamnte. Voltaremos à acção para baixar a crista a alguns.
Nuno Valente já estará apto para jogar, o que neste Mágico Porto é essencial.
Voltaremos ainda mais fortes...Deixa-os pousar...

Sem comentários: