segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Por Tiago V (contributo enviado por email)

Assunto: PROCURAM-SE MORTOS OU VIVOS

A Alta Autoridade para a Manutenção Imperial faz o seguinte comunicado:
Procuram-se mortos ou vivos os seguintes suspeitos de altos crimes anti-imperiais:

Benedict McCastrador
Responsável pelo lançamento de uma bomba no Domingo a noite num recanto famosíssimo da capital imperial Portuguesa, o individuo Benedict McCastrador vulgo- Macca dos 7-0- e procurado um pouco por toda Lisboa por danos comprovados nos corações de 6 milhões de Portugueses Continentais, e outros além-mundo, no ultra-mar e ultra-terra, e ate segundo consta, no céu, na Lua e no planeta Vénus. Queiram por favor ter cuidado com este ser de largas proporções, particularmente se tiver algum laco familiar mouro, mourinho ou pior mesmo um moureira, a única fatalidade de semelhante estrondo.

Vítor Balas
Este jovem Castrador tem como principal cúmplice o Sr. Vítor Balas Guarda-Costas melhor da Europa, e alem fronteiras. Este sujeito que nunca foi a Scola, ganhou semelhante alcunha ganhou na guerra da Coreia por ser tão rápido e com semelhantes reflexos que apanha Balas com os dentes e dedos dos pés não deixa nada passar ao lado. Não só parou todas avanços imperialistas, mas também se deu ao luxo de lançar uma bomba maligna em plena capital do império, sem deixa-la detonar, contribuindo assim para o mal-estar, frustração, enjoo e ma disposição dos ilustres imperiais Portugueses.

George Costadas
Outro procurado pela policia será o terceiro cúmplice Georges Costadas que não só contribuiu para a humilhação e para os corações destrocados de tantos e tão importantes bando de Conservados e mal-aconselhados Portugueses, mas ainda pisou e violentou diversos imperialistas não habituados a semelhante bicho a solta nas relvas ultra-especializadas da capital.

A polícia, o Governo, e o movimento LFV (La Fomos de Vez) pagarão indemnizações principescas a quem descobrir semelhantes indivíduos, incluindo uma sessão solene de esclarecimentos e champanhe com Zé Verga. Este antigo mecânico anti-imperialista antes um lutador fervoroso pelos anti-vermelhoes, foi virado do avesso desde a queda do muro de Berlim e a ultima aparição da Nossa Senhora de Caravaggio. Quiçá pelo abuso do lubrificante barato Luxemburguês usado maioritariamente na parte rectal, este antigo mecânico e hoje uma personalidade de primeiras águas imperiais e um fervoroso arco-íris futebolístico com raízes um pouco por todo o lado especialmente onde se possam semear sonhos e colher muitos (muitos mesmo) euros.

Por favor ajam rápido ou teremos mais 10 anos de humilhações imperiais no Portugal cada vez mais Sexulo XXI.

Sinceramente,
Tiago V.

Sem comentários: