segunda-feira, 12 de março de 2007

Façam as contas...

Inúmeros lampiões, quais pensadores de ´futebol como ciência lampionica, andaram todea a semana a referir que este fim-de-semana ficariam a 1 ponto e que na próxima semana já estariam em primeiro à espera de nos receber no cestinho de pão.
Pois bem, como sempre, a sua matemática saiu furada. Vejamos se não estarão a 7 ponto logo à noite e se, porventura, o jogo do Cestinho de pão já não conta para nada.

Quanto ao nosso jogo, tivemos alguns motivos de tristeza, pelo menos da minha parte. Mais uma vez Ibson, quando lhe é dada a oportunidade para jogar de início, tem o azar de se lesionar. Ibson saiu a chorar, não acreditando naquilo que lhe estava a suceder.
Como apreciador das qualidades deste jogador, também fiquei desolado com o azar do jogador. Espero que a lesão não seja grave e que esteja pronto para os próximos embates.

Bruno Alves, que muito me tem surpreendido também se lesionou. Embora não seja um jogador imprescindível, face ao que tem demonstrado, parece-me que é uma baixa de vulto para os jogos que se avizinham. Esperemos pela avaliação da lesão.

Outro sinal negativo foi o golo do Marítimo. Quando se está mal, tudo acontece. Helton que esteve muito bem durante todo o jogo nas saídas dos postes, borra a pintura a 5 minutos do fim.
Esperemos que recupere a confiança.

E Adriano. Mais um jogo, mais um golo, demonstrando o tamanho do erro que seria a sua dispensa. Confiante e matador, temos homem.

De resto, um Quaresma individualista, que poderia dar golos aos seus companheiros mas que teima em rematar directo. No dia em que Quaresma resolver passar a bola aos seus companheiros em melhor posição, não há jogador que se lhe compare.

Estamos na frente, confortáveis, à espera do ciclo que se avizinha.
Se tudo correr pelo normal, seremos Campeões como todos esperamos.
Vamos a eles.

1 comentário:

lucho disse...

Fucile foi o melhor em campo numa vitória sofrida, justa e muito importante. Cumprimentos.