terça-feira, 13 de março de 2007

O nosso novo emblema...


Também sou a favor do novo emblema, com as duas estrelas indicadoras das vezes em que fomos campeões do Mundo.
Vamos lá fazer o que impõe, de forma a que a modernidade de um emblema seja associada à sua história e não por qualquer outra tipo de mudança.
Que lindas que elas ficam...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ajudem-me aqui, portistas, a determinar, por ranking, quem são os maiores bocós da comunição social. Aqueles palermas mais azedos, estúpidos e autistas que sob a capa do 'fair play' e em nome da ‘moralização do futebol' dizem as maiores barbaridades e, na verdade, conspurcam o nosso futebol, sempre pedindo favores e privilégio contra o verdadeiro poderio do nosso FCP.
Ah! A cara de parvo também vale pontos.

Bocó Nº1 - Rui Santos
Nº2 - O Manha
Nº3 - O Martins apresentador da TVbenfas
Nº4 - O Seara
Nº5 - O Coroado

Digam mais e, se quiserem, justifiquem.

Anónimo disse...

Hoje sinto-me ainda mais enojado do que o habitual face ao branqueamento de tudo o que de irregular se passa nos jogos do SLB e do SCP. Não vi o jogo Sporting-Estrela, mas li no dia seguinte no JN um comentário do antigo árbitro José Leirós que dizia que o Alecsandro teria que ser suspenso, dado ter tido uma atitude idêntica à do Derlei, atingindo propositadamente um adversário na face. Fiquei à espera de ver as imagens do lance, mas parece que, afinal, nada se passou e o sr.Jose Leirós anda a ter visões; imagens zero!
Ontem vi alguns minutos do SLB-U.Leiria e surpreendi-me quando vejo o árbitro a mostrar um amarelo ao Katsouranis após este ter atirado a bola à cara de um adversário.
Será que as leis mudaram? Isto já não é considerado agressão? Nada como ver o resumo e confirmar o que se tinha passado! Resultado: desta vez fui eu que tive visões e este lance, afinal, nunca aconteceu!
E assim, vamos caminhando alegremente, com noticias diárias sobre o assunto que mais interessa o Pais, pois dele depende o nosso futuro como nação próspera e onde dê gosto viver: o Apito Dourado!
Chegando a esta fase, tenho que lamentar o facto, várias vezes aqui focado, de não haver ninguém dentro ou ligado ao nosso clube que faça ouvir a sua voz e exprima junto da opinião publica os nossos sentimentos de indignação perante tanta falta de ética e de honestidade! Isto deixa-me profundamente triste!
Mais uma vez apelo aqui à união de todos os Portistas, de modo a que seja possível dentro do campo, contra tudo e contra todos, vencermos a Liga e deixarmos estes energúmenos a roerem todas as suas frustações!
Sckit

Anónimo disse...

Caros dragões,

Sinceramente, não aprecio muito as estrelas ao lado do emblema. O nosso emblema é dos mais bonitos do mundo (para mim é o mais bonito, mas enfim, sou suspeito em dizer isso) e não precisa de adereços adicionais. Talvez outros necessitem, como os papagaios vermelhos e seus acólitos, tenazmente agarrados ao "apito despeitado". o FCPorto tem, no meu entender, um emblema que só não é idolatrado em mais lugares deste mundo porque o país não tem projecção para tal. Quanto aos títulos mundiais, europeus, nacionais, o que importa mesmo é que estão registados na história.

Quanto ao branqueamento de informação levado a cabo pelas hostes nossas adversárias, não é mais do que a habitual lavagem cerebral à maior parte dos lusitanos para esconder problemas mais graves e criminosos que são levados a cabo todos os dias nesta terra. Mas como a maior parte são nababos...

Já diziam os romanos "...na Ibéria mora um povo, no lado oeste, que não governa nem se deixa governar..."

Anónimo disse...

As< duas estrelinhas ficam por baixo e mais juntas! é ver o modelo de outros clubes que foram campeões do mundo!