domingo, 11 de março de 2007

Bailinho da Madeira?

Falta saber quem é que o vai dançar...

Tradicionalmente é uma deslocação dificil, mais ainda com o jogo de terça da eliminação da Liga dos Campeoões frente ao Chelsea nas pernas e com o pensamento na dupla jornada contra lagartos e lampiões que aí vem.

O Postiga está lesionado e nem viajou, o que significa que é menos uma hipótese para a frente de ataque -se bem que neste ano de 2007 ainda esteja em branco e já estamos em Março!

A defesa que tão bem se andava a portar no último mês, depois de consentir dois golos tão faceis, vai ter novo teste de fogo.

E o treinador terá mais uma vez que comprovar que tem estaleca para levar a equipa até ao titulo. Dos dirigentes, ninguém ouve nada, vê nada e sabe nada a não ser aquilo que a comunicação social quer transmitir sobre o apito dourado. Estamos, verdadeira e literalmente, entregues à bicharada!

A torcer pelo nosso mágico Porto, sempre.



Pavão

2 comentários:

Anónimo disse...

Acabei de ler agora no O Jogo que o Socota vai embora. Finalmente as cabeças iluminadas que o contrataram, lá se deram conta daquilo que toda agente já sabia.
O Socota não vale ponta dum corno!




















o vulgar adepto, que vai aos estádios domingo a domingo

Anónimo disse...

Chamar comentários aos vómitos que os Encornados de serviço na Tvi debitaram durante 90 minutos é fazer um favor a um televisão de MERDA que leva ao colo os drogados dos Calabotes !
O "protegido" do Orelhas , premitiu porrada a dar com um pau e duas
entradas a matar sobre o Helton!!estava preparado para mais um serviço ao clube de "todos os regimes"! mas fodeu-se!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!FCP SEMPRE!!!!!!!!!!!!
ENCORNADOS DE TODO O MUNDO ! MORRAM DE INVEJA E AZIA!! preparem-se para quando nos defrontarem olharem para as 2 estrelinhas de campeões do mundo que vamos passar a ostentar nas Camisolas que vos fazem perder a cabeça! AZUIS E BRANCAS com duas estrelinhas douradas de CAMPEÕES DO MUNDO!!!!Morram Encornados!!