sexta-feira, 11 de junho de 2004

O PESETEIRO A DESTILAR ÓDIO CONTRA O MÁGICO

O peseteiro deu na quarta-feira a um prestigiado jornal do seu país (espanha, claro), uma entrevista onde se manifestava contra a naturalização do Deco, pois, no seu entender, quebrava o espírito da selecção.
Hoje, confrontado com esse facto e pese embora estarmos na véspera do jogo de estreia da selecção, o cerdo peseteiro disse o seguinte:

Figo sobre Deco: «Não é agora que vou mudar a minha opinião»
[ 2004/06/11 | 19:06 ] Filipe Caetano
As declarações não foram totalmente surpreendentes, porque Figo nunca escondeu o que pensa sobre o assunto, mas não deixa de ser estranho que o faça na véspera do arranque do campeonato da Europa.

Confrontado com a entrevista dada ao jornal «El País» na passada quarta-feira, em que disse que o facto de Deco se ter naturalizado português quebrava o espírito da Selecção, Figo não escondeu o que pensa e até aproveitar para vincar a sua posição.

«Dei essa entrevista quando ainda estava em Espanha e não sabia quando iria ser publicada. Se saiu agora, não tinha conhecimento, mas é verdade que disse isso. Eu sinto isso e nunca o escondi, não é agora que vou mudar a minha opinião sobre o assunto. Nem agora, nem daqui a dois ou três anos», abordou de forma exemplar, embora acredite que muitos poderão pensar o contrário: «Sei que há muita gente que não concorda comigo, mas da mesma forma que os respeito também gostaria que respeitassem a minha opinião».


Antes já tinha sido contra a dispensa dos jogadores do Porto para prepararem a meia final contra o representante do seu país. E depois querem que os adeptos do Porto torçam pela selecção? Preferia ser espanhol! Todos sabemos que Sua Excelência é quem manda na selecção. Daí que, pensando assim, o Mágico tenha as pernas cortadas e não jogue, pois o amigo lireiro obviamente tem que jogar. O Mágico só joga a trinco e tem que largar logo a bola, não vá brilhar mais do que eles.
Neste momento, a minha costela grega está tão inflamada, que nem vou conseguir dormir logo à noite. FORÇA GRÉCIA!!!!

ps - já repararam que o abominável homem gaúcho está tão borrado por vir ao Porto, que se apressou a desmentir a ida para os lampiões? Imaginou a recepção se entrasse em campo como treinador deles. E para nos passar a mão pelo pelo, já anunciou que Maniche vai jogar em vez do parte pernas petit... A sorte dele é que os bilhetes foram rateados pelo país inteiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

"nunca gostei dos catalaes"