terça-feira, 22 de junho de 2004

Voltemos ao que mais interessa a este blog!!! O Mágico Porto!!!

O nosso Jorge Nuno disse à imprensa hoje que «dos jogadores que interessam ao F.C. Porto», onde estão incluídos os já observados pelo treinador Del Neri, «nenhum sai abaixo do valor da transferência de Paulo Ferreira e só alguns sairão por valores bem acima do que saiu o Paulo». De resto, o nosso valiosíssimo Presidente disse que não pode assegurar que não saia mais nenhum jogador do plantel: «Não era minha vontade que o Paulo Ferreira saísse, mas não posso garantir que não vai sair mais ninguém».
Por outro lado confirmou que «foi feita uma proposta para o Deco pelo Chelsea, não havendo ainda acordo. Não são verdade os números que têm vindo a público, nem que haja um pré-acordo» Afirmou, ainda, que não é sua «intenção desmantelar uma equipa que deu muito trabalho a fazer e que agora é a base da selecção nacional».
Quanto ao acordo com os peseteiros do Real Madrid pelo Monstro Ricardo Carvalho assegurou que "o presidente do Real Madrid fez-me uma proposta por Ricardo Carvalho. Mas a proposta não deu sequer para eu fazer uma contra-proposta. Por isso, não a considerei uma proposta válida. Nem perdi tempo a estudá-la".
Isso Jorne Nuno!!! Manda-os mamar na quinta pata do cavalo!!! Andam por aí a gastar milhões por gajos que não valem a ponta de um corno (tipo Walter Samuel) e se calhar pelo nosso menino, queriam dar meia dúzia de trocos. Devem pensar que estão a negociar com o Kadafi dos Pneus e seu amigo Veiga...

Sem comentários: