terça-feira, 1 de junho de 2004

O NOSSO PRESIDENTE CADA VEZ MAIS LÚCIDO

Ao contrário de outros, infelizmente doentes (não referi nomes, logo não quebrei a promessa do meu post anterior), o nosso grande Presidente está cada vez melhor. A sua lucidez impressiona.
Vem isto a propósito da suposta contratação do Rei do Mergulho, vulgo JVP (João Valoroso Piscineiro). Diziam os jornais que, para substituir o Mágico, a SAD ponderava a contratação deste sujeito. Só a ideia causa-me vómitos e náuseas violentas. Pelos vistos, ao Presidente também. Vai daí que tenha já posto os pontos nos ii. Senão, veja-se o que Ele disse:

"Considero essa notícia completamente disparatada, com contornos lamentáveis de falsidade, pois é óbvio que nunca nos podia passar pela ideia contratar um jogador de 33 anos, com um relacionamento frequente de hostilidade mútua com o FC Porto. Vir dizer-se que é uma hipótese é falso, como o é afirmar que a sua contratação está em banho-maria à espera de uma decisão do futuro treinador",.

Está dito e tiro o meu chapéu. Entretanto, aproveito para deixar aqui uma amostra da grandeza mundial do nosso Clube, para desespero dos 6 milhões. O site é polaco. Não se percebe o que diz, mas não importa. O que importa é que até aí temos adeptos.

Sem comentários: