quarta-feira, 4 de fevereiro de 2004

Aí vêm eles... Os cães viram um osso para roer...

Sedentos de vingança por não verem o Mágico Porto perder um joguinho que seja, aí vem o CD da Liga com o processozinho do costume. Como já repararam que não conseguem derrotas do Mágico Porto com sumaríssimos e castigos a jogadores, agora alinham pelos processos ao treinador, o nosso mister José Mourinho.
Segundo o que li, o nosso mister terá de explicar o caso da camisola rasgada, as palavras que proferiu, assim como alegados envolvimentos com responsáveis Lagartos e que na base deste processo está a observação de um delegado da Liga, que viu e registou tudo o que se passou na zona dos balneários.
Curioso é que os próprios delegados dessa Associação Mafiosa denominada Liga já disseram que escreveram o que viram e também o que lhe disseram sem qualquer visão destes factos e baseados nisso, lá temos mais um processo disciplinar.
Se o Presidente da Junta de Freguesia Lagarta tivesse dito que Zé Mourinho é traficante de Droga, lá teriamos nós um processo disciplinar ao nosso treinador, com extracção de certidão do processo e envio à PJ para inquérito.
Mas pus-me a pensar bem e cheguei a uma conclusão lógica: falta apenas semana e meia para jogarmos na Lampiolândia e como não houve nenhuma acção que pudesse muito remotamente ser considerada agressão de um jogador do Mágico Porto neste jogo e alvo de um processo sumaríssimo, vão-se atirar ao que ridiculamente podem, como sempre.
Falta-me saber é como é que eles vão fazer para descrever o simulado rasgão da camisola do chuleco, se esta, a acontecer, foi feita dentro do balneário do Mágico Porto.
Será que o Delegado tem visão raio X ou agora têm camaras de filmar no balneário do adversário?

Sem comentários: