sexta-feira, 6 de fevereiro de 2004

Afinal o delegado não viu...

Afinal o delegado ao jogo não viu nada. Foi com nova adenda, para explicar que não viu nada.
Embora possa parecer um daqueles tolinhos com mania persecutória, não ficaria bem comigo mesmo se não vos transmitisse aquilo que me parece que aconteceu.
O que o delegado escreveu foi o seguinte na tal adenda da confusão:
"O técnico José Mourinho, que já na flash interview se mostrava bastante nervoso, cerca de cinco minutos depois deste, quando o roupeiro do Sporting, Paulinho, se dirigiu aos balneários do Porto com a camisola nº 23 do Sporting para a trocar com um jogador do Porto, que depois vim a saber ser Vítor Baía, foi interceptado no hall de acesso aos balneários pelo dito técnico, tirando-lhe a camisola e rasgando-a. Esta atitude de Mourinho deveu-se, segundo ele, à falta de fair play do jogador do Sporting Rui Jorge, aquando da lesão de João Pinto.
Após esta situação, foi-nos comunicado pelo administrador do Sporting, Dr. José Eduardo Bettencourt, que José Mourinho teria proferido as seguintes palavras: "Rui Jorge devia morrer em campo", porém esta frase não foi ouvida por mim"
.
Ora, como penso que sei interpretar bem as coisas, a maneira como escreve quer mesmo dar a entender que viu tudo aquilo, até porque no caso de não querer dar a entender tal coisa, nunca poria aquilo que pôs na parte final do referido ponto 4, ou seja, "porém esta frase não foi ouvida por mim".
O que ele significa com esta frase é que viu tudo o que havia relatado antes, confirmado pelo facto de ter começado a frase com "após esta situação, foi-me comunicado...".
E não será sonho meu pensar que este senhor queria efectivamente prejudicar o Mágico Porto e o seu treinador, escrevendo o que escreveu a ver se passava e para ver se davam uma suspensão preventiva ao nosso Mister. Mas como reparou que afinal haveria de passar por um processo disciplinar que demoraria algum tempo com esclarecimento cabal das situações e que iria ser ameaçado de forma inequívoca com um processo crime, logo se apressou a desmentir que tinha visto e que afinal aquilo não passou do diz que disse.
É que, meus caros leitores, a tarnscrição que faço do tal ponto 4, parece-me perfeitamente clara e que não deixa qualquer tipo de dúvidas.
Mas se, pelo contrário, estiver errado, então a Liga não pode manter um jumento destes que nem escrever sabe, a descrever factos que podem dar origem a sanções. Que eles lá são metidos por compadrios, já isso nós desconfiavamos, agora que eram metidos compadres sem qualquer tipo de qualificação para escrever uma linha, lá isso não.
Mas é o que temos... e não fosse a coragem dos nossos em demonstrar a verdade e agora teriamos todo o mundo a denegrir a nossa imagem.
E hoje não vi comentários de certas pessoas em relação Mourinho e a dizerem "vamos ver quem é o mentiroso, afinal foi apanhado a rasgar a camisola" e pedindo "no mínimo 60 dias de suspensão."
Mas, nós Dragões, podemos dizer "VAMOS VER QUEM SENTA O CÚ NO MOUCHO NA BARRA DO TRIBUNAL" e ver quem afinal mente.
Um bom fim-de-semana a todos os Dragões e divirtam-se no mais belo Estádio do Mundo, o NOSSO Estádio do Dragão. Eu lá estarei na Bancada PT Comunicações A, entrada pela porta 3, na fila 17. Eu, o Azulão e o Grande Portista nesta fila, acompanhados por mais 49.997 grandes Dragões em todo o Estádio.
Até amanhã...

Sem comentários: