quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004

O mister tem-nos no sítio...

O delegado ao jogo enviou uma adenda, vejam bem, uma adenda, ao relatório ao jogo de Sábado onde afirma que viu Mourinho rasgar a camisola de Rui Jorge. Perderam a vergonha.
Contra a campanha vergonhosa anti-Mágico Porto feita por todos, de forma a encapotar a vergonhosa arbitragem de Lucílio Calabote e ainda a incapacidade dos lagartos de ganharem um jogo sem ajuda de penaltys ou expulsões, o nosso mister vem EXPRESSAMENTE desmentir aquilo que todos querem ver confirmado.
E como os tem no sítio, não teve medo de dizer o que tinha para dizer. Fica aqui o excerto da notícia no meisfutebol.
Bem Haja Mister, não desistas que estamos contigo...


"Mourinho respondeu com indignação. «De maior gravidade é o relatório, ou antes, a tardia adenda ao relatório do sr. Paulino Carvalho. Se o referido senhor tem dificuldades em se expressar de forma escrita, e se se equivocou no ponto quatro da adenda, acredito que deve ser possuidor da honradez que lhe permita rapidamente rectificar o seu dúbio parágrafo», referiu. «Se não fizer, serei obrigado a mover-lhe um processo-crime e, com a revolta e frontalidade que situação tão gravosa exige, dizer-lhe publicamente: o senhor é um mentiroso». Até porque o técnico está certo que o delegado não o viu fazer o que escreveu. «Não me viu rasgar camisola e como tal eu repito: se o senhor não retirar o que disse ou não corrigir rapidamente a sua tardia adenda eu vou-lhe dizer aqui e em qualquer lugar que o senhor é mentiroso».

O técnico portista já se tinha, antes disso, referido às palavras de José Eduardo Bettencourt. Confirmando que avançou com um processo-crime com o director-geral da SAD leonina. «A minha reacção às palavras do Dr. Bettencourt é a confirmação óbvia do processo-crime indicado no comunicado emitido pela F.C. Porto, SAD. Acredito ser esta a forma mais objectiva e explicita de mostrar o meu repúdio pelas suas declarações», sublinhou. «Quero agradecer a todos aqueles que pessoal e publicamente me manifestaram o seu apoio, ou digna e coerentemente não aceitaram de forma precoce como verídicas as acusações de que fui alvo»."

Sem comentários: