sexta-feira, 6 de fevereiro de 2004

Comentários para quê...

"FC Porto é mesmo
Ruud van Nistelrooy e Tim Howard estão conscientes dos «perigos e dificuldades » que o FC Porto pode provocar nos dois desafios dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Sobretudo o avançado holandês, que tece elogios sinceros (e demonstrativos de conhecimento) à equipa de José Mourinho, não escondendo a sua admiração pelo adversário dos próximos dias 25 de Fevereiro e 9 de Março.

O FC Porto está entre os adversários mais temíveis da actualidade para Van Nistelrooy. Perante a pergunta sobre que equipas europeias mais receia neste momento, o fantástico avançado holandês coloca, sem hesitar, «Real Madrid, Milan, Juventus e...FCPorto» no mesmo saco. Instante ideal para saber, então, o que espera dos desafios dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente a tão temível opositor: «Estou certo de uma coisa... vão ser dois jogos muito difíceis.
O FC Porto é mesmo impressionante. Tenho observado alguns dos seus encontros e posso apenas dizer que demonstra muito carácter, muita força de conjunto, à qual alia a fantástica criatividade de alguns dos seus jogadores. Acredito verdadeiramente nas capacidades do Manchester United, mas vai ser muito difícil.
»!

Sem comentários: