quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

E comemos mesmo... Carago

Tal como eu previa e como diagnostiquei, esmagamos os milionários do Manchester.
Que lindo aquele estádio cheio e em uníssono a cantar e a puxar pelos nossos:
"ALLEZ PORTO ALLEZ,
NÓS SOMOS A TUA VOZ,
QUEREMOS ESTA VITÓRIA,
CONQUISTA-A POR NÓS..."
Para quem não foi ao jogo, não sabem o que perderam. Aquilo foi um autêntico inferno e aquando dos golos a explosão ouviu-se no Iraque. E não foi só quando o Mágico Porto estava a ganhar ou empatado. Durante todo o jogo existiu uma cumplicidade entre os jogadores e adeptos Dragões. Nós sabiamos que haveriamos de pôr aqueles vermelhos em sentido e no fim foi o que foi.
O Mundo mais uma vez se rendeu aos nossos pés e se verificarem o meu post de ontem, tudo aquilo que vaticinei bateu certo.
Estamos de parabéns e até fiquei contente que alguém tenha vindo ao blog na altura do golo do Manchester e fazer um comentário deste calibre:
"Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolo do Manchester:
SAudações Leoninas
25/02/2004 • 19:59:45
"
Pois é, no fim ficou entalado com o rabinho entre as pernas e depois de tantas vezes ter falado no jogo com o Manchester e com a certeza de que levariamos algumas para contar, vem penitenciar-se noutro comentário e dar-nos os parabéns. Mas isto são lobos com pele de cordeiro e depois de verem perdida, mais uma vez, a oportunidade de o Mágico Porto ser humilhado, acontecendo antes o inverso, querem que a gente agradeça.
Não, não o fazemos. Sabemos perfeitamente quem esteve ao nosso lado ontem durante o jogo e sabemos o grito que se ouviu na terra dos infiéis aquando do golo do Manchester. Mas o sistema entrou outra vez em campo na sua maior amplitude e ganhamos o jogo de uma forma esmagadora.
Apenas se esquecem de dizer é que foi um sistema tático e de jogo que vulgarizou os Lampiões Ingleses. O deficiente mental do Dias da Cunha também engoliu em seco e levou umas bojardas do Pinto no final do jogo. E sabemos muito bem que daqui a 15 dias estarão a torcer baixinho para que o Mágico Porto seja goleado.
Nesta hora não me posso esquecer do palhaço do treinador dos peseteiros, o Carlos Queirós. Quer um final Real Madrid-Manchester. Depois desta jornada devia era ter vergonha na cara.
O seu Real peseteiro, cheio de galáticos, levou banho de bola na Baviera e só empatou por uma infelicidade de quem normalmente é um dos esteios, o seu guarda-redes. Com uma equipa daquelas foi vulgarizado na Alemanha e teve a sorte de empatar o jogo.
O seu "querido" Manchester levou banho de bola contra o Mágico Porto e não levou mais do que dois, sabe Deus como. Devia era ter vergonha na cara e vir aprender com o melhor treinador do Mundo, o Zé Mourinho.
Porque ganhar com aquelas estrelas, qualquer um ganha. Ser vulgarizado com aquelas estrelas, poucos são. Vulgarizar o Manchester com uma equipa Portuguesa, só o Mágico Porto é.
Que se entale mais vezes.
Obrigado, Mágico Porto.

Sem comentários: