domingo, 15 de fevereiro de 2004

MAIS DO MESMO...

Acabada mais uma incursão à lampiolândia, poucos comentários tenho a fazer. Podíamos ter ganho com aquele lance do Jankauskas, mas paciência. Esou ainda é banzado com esse ser repelente que dá pelo nome de Rui Santos, na TV oficial vermelha SIC (Somos Indefectíveis Calabotes). Para ele os mouros podiam ter ganho e deviam. Paciência, meu caro. Lá ficou mais uma vitória moral, enquanto olham para os 9 pontitos de diferença. Coisa pouca eu sei, e por isso é que os lampiões fizeram deste o jogo as suas vidas. Claro, ganhar ao nosso Porto é neste momento a Taça Uefa deles. Conheço mais uma porrada de clubes assim neste país... mais risível ainda foi terem dito que no penalty sobre o J. Costa houve agarrões mútuos... Enfim, que o Argel é bicha, já todos sabemos, mas o Jorge Costa é BICHO! Empurrá-lo contra o chão e agarrá-lo por todos os lados, com crianças a ver, é muito feio e obsceno. Quase tanto como nos roubarem mais uma vez em clássicos e o país desportivo não portista a meter as mãos nos bolsos e a assobiar baixinho para o lado. Já adivinho que para os Avantes, vai ter nota quase máxima. Só não lha vão dar porque não nos expulsou ninguém (do Porto, claro). Quanto à falta sobre o Maciel, continuo na dúvida se foi dentro ou fora. A RTP nem mostrou repetição, não fosse o Diabo tecê-las... o nosso querido árbitro, claro que não a marcou, marcando a do Maciel a seguir.
Com tudo isto, nem assim nos ganharam e neste momento deve o Dragão estar lá na Mesquita a cantar com os outros bravos "Outra vez, outra vez, campeonato.....".
Quem viu o jogo na RTP (Raios T'partam Porto) deve também ter reparado na pouca convicção dos comentadores no nosso golo e o grito histérico, mais 56 repetições, no deles...

Sem comentários: