terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

A minha colherada

Francamente, amigos, estranham a onda de contestação erguida em torno do resultado obtido no Mário Duarte? De estranhar seria que aplaudissem. Espantam-se com os comentários da TVI, da SPORTV, dos Records? De espantar seria que dissessem bem.
Não esqueçam que o idiota director dessa vergonhosa estação de TV na recente "gala", vestido de imperador ( da saloíce nacional?), proclamou alto e bom som vivas aos lampiões e uma das rábulas do espectáculo (tenho tanta pena por ver o Júlio Magalhães metido no meio daquela corja!!!) mais não era do que pretender denegrir o nosso presidente.
Não esqueçam que por parte dessa estação ( e das outras também) o objectivo principal é fazer campanha contra o F.C. do Porto. O ódio é proporcional à frustração. A afronta é proporcional ao desespero.
O que aborrece e intriga é que não haja jornalistas ou comentadores capazes de questionar directamente, olhos nos olhos, os autores dessas insidiosas campanhas. Capazes de os enfrentar e desmascarar . Parece que ficaram todos reféns desses mentecaptos, anestesiados pelas atoardas que impunemente nos lançam. Tenho saudades dos murros na mesa do Pedroto, do Oliveira, do Mourinho... Das farpas do Jorge Nuno... Das réplicas do Pôncio Monteiro... As hienas rosnavam, mas agachavam-se, faziam campanhas, mas tinham receio...
Agora!!!
Se até qualquer "bardamerdas" lampião vem meter o bedelho neste e noutros blogs do nosso clube!
Que vão todos para a "pata que os pôs"!

5 comentários:

Anónimo disse...

para todos akeles k adoram o grande FC Porto.. http://files.filefront.com//;6824618;;/

Anónimo disse...

Caro Francisco At

Excelente post, que corrobora a minha tese, desde à muito, que não vale a pena perder tempo com esses mentecaptos jornaleiros.
Vale sim, é enviar cartas para os directores, ameaçando-os por não cumprirem o seu código deontológico.

Saudações Portistas

Anónimo disse...

GRANDE PORTISTA:

ESTOU A QUER QUE ESTE PEDIDO NÃO VAI CAIR EM SACO ROTO.

NÃO ACHA QUE VALIA A PENA, FAZER-SE TIPO “MOVIMENTO” PARA FORÇAR A DIRECÇÃO DO NOSSO CLUBE, A OSTENTAR NO NOSSO EQUIPAMENTO, AS DUAS ESTRELAS REFERENTES

AS TAÇAS DE CAMPEÕES DO MUNDO?

CERTO QUE IRA FAZER ALGO, PARA QUE OS “INFIÉIS DA CAPITAL DO NORTE DE MARROCOS”, E NÃO SÓ, OLHEM PARA O NOSSO QUERIDO E BONITO EQUIPAMENTO E NUNCA ESQUEÇAM O CLUBE QUE FOI POR DUAS VEZES CAMPEÃO DO MUNDO.

SAUDAÇÕES PORTISTAS.

Anónimo disse...

aS 2 ESTRELINHAS JÁ LÁ DEVIAM ESTAR HÁ MUITO TEMPO!!!!!
Bicampeões do Mundo!!!
conta comigo!
As papoilas vão ficar encornadas de raiva!!!

FCP olé!!

Anónimo disse...

se a inveja matasse estavam todos mortos CAMBADA DE POOOOOORCOS!!!