sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

O VENDIDO

Há apenas 15 dias em terras de Maomé, o Vendido acaba de renegar todo o seu passado de Crente. Depois de ganhar campeonatos, taças, taça Uefa e Liga dos Campeões e de, graças à mítica camisola azul e branca, ser transferido para Moscovo, onde foi encher o bandulho de rublos, com 30 anos de idade, O Vendido, não contente em assinar contrato com os infiéis, acaba de dizer hoje aos Avantes mais ou menos o seguinte:
"O benfas é de outra dimensão. Só quem cá está é que se apercebe. O benfas é o clube das massas, do povo. Apesar de já ter jogado noutro grande clube este é de facto duma dimensão superior, o que dá para perceber em apenas 15 dias."
Como presumo que o Vendido não se esteja a referir ao facto de esses 15 dias darem para entender que dar chapadas de vermelho não é o mesmo que dar chapadas envergando o azul, só posso concluir que o Vendido acaba de cuspir de novo em quem fez dele alguém na vida.
Não deixo de registar tal facto, porque convém não esquecer. Espero que o Vendido esteja cá na próxima época para ver como num clube de dimensão inferior se recebe os traidores.

8 comentários:

Ana Ferreira disse...

O Derlei é um mercenário, não se pode esperar desse género de gente senão que se venda pelo melhor preço. Ok ele podia vender-se calado mas não, abre a boca e deixa sair aquelas bojardas possivelmente por estar em contacto com gente que quando abre a boca só sai caca, tipo aquele senhor que dirigiu a casa do FCP no Luxemburgo.....

lucho disse...

Tb li e quase n acreditei, o ninja desiludiu-me.

Deko disse...

Este tipo só consegue desiludir os distraidos...

Ou será que vocês já se esqueceram da forma como ele saiu do FCP ?!

francisco.salgado@sapo.pt disse...

Obrigado, Azulão. Também eu li isso e só um dia inteiro passado em exames médicos me impediu de falar sobre essa entrevista. Veja-se a diferença deste "vendido" para o Deco! E este sim foi para um grande clube e não para um arremedo onde pululam rufias, meretrizes e a ralé.
É da estirpe da tal "putéfia".

dragaovenenoso disse...

Esse assunto parece-me de menor importância que o que os jornalecos e tv's têm apregoado nos últimos dias: o benfas entre os 20 + ricos do mundo!
É pena não recordarem que deve milhões ao fisco e que entregou como garantia umas acções fictícias, aceites por alguém que na altura estava no governo e que depois mudou para um cargo da direcção dos lampiões. É uma vergonha para os contribuintes que têm de pagar. Num país em condições isto não aconteceria. Infelizmente, este país tem uma enorme quantidade de tristes cuja única animação é a bola e o clube do coração o benfas. Aliás, quando alguém se revê numa máxima como "...ser bom chefe de família é ser do benfas...", está tudo dito. É de uma pobreza, ingenuidade e falta de inteligência que chega a ser confrangedor.

Pete disse...

Aquele gajo ganhou tudo à nossa custa, mas já percebeu que para os lampiões gostarem dele têm que dizer mal do clube que lhe deu tudo e não fazer o que lhe compete que é jogar à bola e de preferência bem. Esta é a grande diferença entre nós e os tipos de Lisboa, por isso esse ingrato que fique com os mouros.

Um Abraço e bom fim-de-semana.

dragaovenenoso disse...

Mais grave é a pretensa investigação sobre o jogo da Supertaça entre o FCPorto e o Leiria, em que dizem que há suspeitas de suborno. Espero que investiguem e rápido. Caso não consigam provar nada é bom que o FCPorto processe por difamação esta senhora que é "endeusada" nestas terras de ceguetas. Que me lembre durante o jogo até houve jogadas com faltas contra o Leiria em que o árbitro fechou os olhos.

Anónimo disse...

cambada de invejoses