terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Engraçado que...

Os que apontam o dedo ao Brasileiro Diego...

Agora se resignem com este Bostiga...

Eu sempre disse que mais jogo, menos jogo, voltaria tudo ao que era dantes...

Infelizmente, não me enganei...
Não vale a ponta dum chavelho...

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi preciso entrar o Porto em crise para O Dragão voltar ao que já foi!!!! Eles fazem bicha para dizer mal... ainda não disseram mal dos médicos e dos adjuntos... um Post já deve estar em andamento sobre isso!

Ah Grandes Portistas!!!! Tenham vergonha!!!!

.:GM:. disse...

Foram três jogos sem marcar Dragão, apenas três jogos. Acho que se o Postiga fosse um jogador mais esforçado, capaz de deixar a pele em campo, seria muito mais completo e com certeza marcaria mais golos. Não acredito que tenha desaprendido aquilo que aprendeu e demonstrou durante o tempo de Mourinho, e que tem demonstrado a espaços este ano. Não deixa de ser um jogador novo, com elevada capacidade técnica, joga bem com ambos os pés e de cabeça. Tem de ser aproveitado, explorado, motivado, trabalhado e formado.

.:GM:. disse...

Relativamente ao Diego... concordo plenamente e sempre achei um crime o que o Abominável Homem Holândes fez com ele.... enfim... recuperemos o Anderson....

Pavão disse...

Diego, o camisola 18 da selecção brasileira? Não, deve ser o outro do Penafiel que afinal é do Braga e que vai para o Atlético de Madrid... :)

Apre disse...

Isso é dor de cotovelo, o Diego é um jogador genial!

Anónimo disse...

Esse Diego nunca me convenceu.. Nao é pelo rapaz vestir a camisola do escrete que é logo uma maravilha.. Quer dizer... Ontem vi jogar o Tinga........

Anónimo disse...

A bosta é quem fez esse topico.

Respeita o Postiga porque ele trouxe muitos pontos ao Dragao este ano.

É nestes momentos que se vê os VERDADEIROS Portistas.

Palhaço.