sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Eu já o dizia há muito tempo...

Mas aqui ficam as palavras de alguém insuspeito..

Melhor do que Ronaldo
"Quaresma é melhor do que Cristiano Ronaldo". A frase pertence a Camacho, antigo treinador do Benfica, e estava ontem estampada no diário espanhol El Mundo Deportivo, como que a justificar, uma vez mais, a pretensa intenção do Atlético de Madrid em contratar o jogador. Camacho utilizou ainda a palavra "impressionante" para descrever a forma como Quaresma joga, recordando os tempos em que esteve em Portugal. "Já na altura dizia muitas vezes ao meu adjunto que ele era um jogador fantástico, capaz de fazer coisas que os outros jogadores nunca conseguiriam. Estive em Portugal quando ele estava no Sporting com o Cristiano Ronaldo e já nessa altura eles deslumbravam. Cada um seguiu o seu caminho e o Ronaldo acabou por se destacar mais por aquilo que fez no Manchester United. O percurso de Quaresma foi diferente, mas tem uma qualidade infinita". Camacho recordou que a experiência falhada no Barcelona se deveu à "juventude" do jogador, referindo ainda que Quaresma precisa de ser "bem acompanhado". No final do texto, o treinador deixou ainda um conselho aos dirigentes do Atlético: "Não vai ser fácil contratá-lo, porque o presidente Pinto da Costa diz que o vende por quarenta mas a seguir pede sessenta..."

In O Jogo

4 comentários:

Anónimo disse...

O NGP é fdd para os negócios

Anónimo disse...

Cheira-me que o Camacho terá uma visita do Primo Fernando.Estas coisas não podem ser publicadas em Portugal.

Anónimo disse...

Quaresma melhor que C.Ronaldo??

É só para rir!

Anónimo disse...

O Camacho sabe bem do que fala... Então as negociações que (tentou) fazer com o PC quando queria levar o Ricardo Carvalho para o Real e pensava que 'fazia farinha do PC'. Mas teve pouca sorte e o tirou saiu-lhe pela culatra e acabou por ter que se contentar com o Walter Samuel enquanto o R. Carvalho foi para o Chelsea.

Quanto à comparação entre o Quaresma e o Ronaldo apenas se pode fazer quando estiverem os dois na mesma 'montra'. Já agora quando estavam os 2 no Sportem não há dúvidas de quem era o melhor, ou será que alguém as tem ?! Quem as tiver que tire os óculos vermelho-esverdeados...