sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

O VENDIDO

Há apenas 15 dias em terras de Maomé, o Vendido acaba de renegar todo o seu passado de Crente. Depois de ganhar campeonatos, taças, taça Uefa e Liga dos Campeões e de, graças à mítica camisola azul e branca, ser transferido para Moscovo, onde foi encher o bandulho de rublos, com 30 anos de idade, O Vendido, não contente em assinar contrato com os infiéis, acaba de dizer hoje aos Avantes mais ou menos o seguinte:
"O benfas é de outra dimensão. Só quem cá está é que se apercebe. O benfas é o clube das massas, do povo. Apesar de já ter jogado noutro grande clube este é de facto duma dimensão superior, o que dá para perceber em apenas 15 dias."
Como presumo que o Vendido não se esteja a referir ao facto de esses 15 dias darem para entender que dar chapadas de vermelho não é o mesmo que dar chapadas envergando o azul, só posso concluir que o Vendido acaba de cuspir de novo em quem fez dele alguém na vida.
Não deixo de registar tal facto, porque convém não esquecer. Espero que o Vendido esteja cá na próxima época para ver como num clube de dimensão inferior se recebe os traidores.

8 comentários:

Ana Ferreira disse...

O Derlei é um mercenário, não se pode esperar desse género de gente senão que se venda pelo melhor preço. Ok ele podia vender-se calado mas não, abre a boca e deixa sair aquelas bojardas possivelmente por estar em contacto com gente que quando abre a boca só sai caca, tipo aquele senhor que dirigiu a casa do FCP no Luxemburgo.....

lucho disse...

Tb li e quase n acreditei, o ninja desiludiu-me.

Anónimo disse...

Este tipo só consegue desiludir os distraidos...

Ou será que vocês já se esqueceram da forma como ele saiu do FCP ?!

Anónimo disse...

Obrigado, Azulão. Também eu li isso e só um dia inteiro passado em exames médicos me impediu de falar sobre essa entrevista. Veja-se a diferença deste "vendido" para o Deco! E este sim foi para um grande clube e não para um arremedo onde pululam rufias, meretrizes e a ralé.
É da estirpe da tal "putéfia".

Anónimo disse...

Esse assunto parece-me de menor importância que o que os jornalecos e tv's têm apregoado nos últimos dias: o benfas entre os 20 + ricos do mundo!
É pena não recordarem que deve milhões ao fisco e que entregou como garantia umas acções fictícias, aceites por alguém que na altura estava no governo e que depois mudou para um cargo da direcção dos lampiões. É uma vergonha para os contribuintes que têm de pagar. Num país em condições isto não aconteceria. Infelizmente, este país tem uma enorme quantidade de tristes cuja única animação é a bola e o clube do coração o benfas. Aliás, quando alguém se revê numa máxima como "...ser bom chefe de família é ser do benfas...", está tudo dito. É de uma pobreza, ingenuidade e falta de inteligência que chega a ser confrangedor.

Pete disse...

Aquele gajo ganhou tudo à nossa custa, mas já percebeu que para os lampiões gostarem dele têm que dizer mal do clube que lhe deu tudo e não fazer o que lhe compete que é jogar à bola e de preferência bem. Esta é a grande diferença entre nós e os tipos de Lisboa, por isso esse ingrato que fique com os mouros.

Um Abraço e bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Mais grave é a pretensa investigação sobre o jogo da Supertaça entre o FCPorto e o Leiria, em que dizem que há suspeitas de suborno. Espero que investiguem e rápido. Caso não consigam provar nada é bom que o FCPorto processe por difamação esta senhora que é "endeusada" nestas terras de ceguetas. Que me lembre durante o jogo até houve jogadas com faltas contra o Leiria em que o árbitro fechou os olhos.

Anónimo disse...

cambada de invejoses