domingo, 11 de fevereiro de 2007

Mais folgas...

E não, não foi apenas uma mas sim uma dupla folga de fim de semana, talvez prémio de quem tem feito tantos nestas semanas de 2007...

Parece que há gente que não aprende com os erros, ainda para mais tão recentes e frescos na memória. Como diabo lembra a alguém dar 2 dias de folga ao plantel depois de quase um mês no Natal sem competir, depois de terem já um fim de semana sem competição este devido à eliminação da Taça e depois dos jogos miseráveis que têm feito - já não falando dos resultados mais miseráveis ainda! Não entendo, não percebo e não sei onde têm a cabeça os dirigentes e a equipa técnica!

De resto, os mais sinceros parabéns ao "Turco", ao nosso capitão Pedro Emanuel, que cumpre hoje mais um aniversário. Tens feito muita falta em campo, mas pelo menos no balneário continuas em grande! Os meus votos de uma rápida recuperação porque a tua garra, entrega em campo e cultura táctica fazem muita ainda muita falta nos relvados onde o FC Porto joga.

5 comentários:

Anónimo disse...

Na sequência das investigações da PJ e da paladina da justiça, agora só falta que comecem uma investigação ao Varzim que eliminou o benfas, sob suspeita de suborno por parte do FCPorto.

Quanto ao que dizes no post, é de facto de estranhar...nem marcam jogos para ganhar ritmo nem nada...realmente este treinador não quer aproveitar a oportunidade de OURO para ganhar um campeonato.

Anónimo disse...

As fogas é nisto que dão! Estou a falar de Coimbra e ontem vi o Helton num estabelecimento nocturno por estes lados...

Anónimo disse...

Mais dois diazitos de féria né?
Pois claro! É mesmo disso que os rapazes estão a precisar, de tão cansados que estão do gozo das férias anteriores.
Então, não vimos nós claramente, o seu cansaço sobretudo, nos jogos com o Atlético e com o Estrela da Amadora?
É... e no próximo domingo, se calhar, vão por-se a andar, devagarinho à roda da macieira, esperando que a maçã da vitória lhes caia, sem esforço,nas mãos.
Noutras alturas, já presidente teria vindo para a comunicação social, fazer o apelo às tropas adeptas e dar um puxão de orelhas àqueles a quem, tendo-lhes sido concedida a honra de envergar a gloriosa camisola do F.C.Porto, não a dignificam como é sua obrigação e costumava ser apanágio dos jogadores do F.C.Porto. Mas o nosso presidente, agora tem que se preocupar
com os caldinhos que andou a cozinhar no "calor da noite" com alternadeiras e o barco lá vai sulcando àguas mais ou menos revoltas e sem mão firme no leme.
Valha-nos ao menos o Varzim...
Saudações Portistas.

Anónimo disse...

Pedro Emanuel = Turco

Qual é a razão?

Os pais dele são de Vale de Cambra, a mesma terra do Rui Filipe.

Atenciosamente,

Nuno Martins

Anónimo disse...

Porque "Turco" é o nome de guerra dele, a sua alcunha, como o Jorge Costa era o "Bicho" ou o Costinha o "Ministro", por exemplo.

Sem ofensa, pelo contrário...