domingo, 11 de fevereiro de 2007

Últimas notícias

Notícias de última hora dão-nos conta de que a já célebre "Morgadinha dos vieirais e de outros que tais", em virtude de mais uma denúncia da mais recente e distinta escritora da nossa praça, mandou instaurar um inquérito a dois porteiros do Estádio do Varzim por, alegadamente, terem sido subornados pelo presidente do clube azul e branco a fim de o "maior clube do mundo" ser eliminado da Taça de Portugal pelo clube anfitrião.
Não foram adiantadas mais notícias, porque o processo decorre em segredo de justiça, mas, amanhã, o Correio da Manhã trará, em exclusivo , uma reportagem completa sobre mais esta candente informação.

P:S: Para os meus distintos colegas de Blog e para todos os consócios, adeptos e simpatizantes azuis e brancos um abraço amigo aqui da Póvoa de Varzim.
Deus não dorme!

4 comentários:

Nuno disse...

É lógico que o Varzim tem de estar sob suspeita... ou não fosse a filial nº 1 do FCP!!

Ahhh... e já agora, o Claudio Pitbull também já deve ter um processo de inquérito. Onde já se viu arrumar com os heróis, em casa e no último minuto!! É óbvio que sendo atleta com contrato com o FCP, pagou a alguém para o deixar marcar aquele golito!!

Anónimo disse...

Meu caro "Dragão Venenoso":
Eufórico com a eliminação dos benfas(e não sou hipócrita para estar aqui a dizer o que não sinto), mas simultaneamente perplexo com a campanha difamatória contra o nosso clube, campnha essa que está quase a atigir foros de paranoia à qual a miserável e pasquineira comunicação social não se cansa de dar cobertura, tudo fazendo para achincalhar e pôr em causa as conquistas que os outros não conseguiram, resolvi escrever o post supra, sem me dar conta de que nos teus perspicazes e sempre oportunos comentários já tinhas dito o mesmo. E assim,caro dragão, me "envenenaste" o post. Mas é bem feito para eu aprender a ir ler antecipadamente os comentários dos colegas. Como o assunto do Azulão era sobre as folgas dos jogadores, não me dei ao cuidado de ver os comentários adjacentes!Asneira!!! As minhas desculpas e a promessa de que vou procurar ser mais atento no futuro.Saudações azuis e brancas e um abraço amigo do
Francisco
PS: A notícia do dia é a que a "putéfia" querida da "Morgadinha dos Vieirais e outros que tais", sempre acompanhada do inseparável e incontornável "cromo" João Malheiro (ele há coisas! diz-me com quem andas!...)se exibiu a dançar em cima de um balcão em Coimbra. Quando leio estas coisas fico envergonhado pelo meu presidente se ter deixado enrolar por uma prostituta destas!!!
Francisco

Anónimo disse...

Ena bem, o mundo gira todo à volta dos andrades, mas eles afinal andam sempre a queixar-se que falta muita coisa na terrinha deles, e depois julgam-se os maiores, em que ficamos, dizem que os outros não têm humildade, mas parece-me é que o clube do estádio túnel de vento é que anda com muitas manias, deve ser da corrupção ao longo de mais de 20 anos, pensam que ganham sempre, e até levam tudo à frente, macacos deviam estar enjaulados muitos, é só ciganada da ribeira!

Anónimo disse...

Deve ter-te custado muito clicar no pop-up que aparece mesmo antes de abrir este blog, caro ANÓNIMO...

Mas fica sabendo que falamos de factos e não de suposições como aquelas que os arautos da verdade desportiva levantam insistentemente. Desde o ataque descarado com aquela vergonha dos "donos da bola" - cuja única razão para a sua existência era a desacreditação do FCPorto e do seu presidente - até a este apito desgraçado que teima em não passar do Douro para baixo, os ataques têm sido constantes. Nada que não estejamos habituados, mas os tentáculos da mafia da "capital do império" e em particular do clube dos parolos já chegaram à justiça, colocando gente a gerir dossiers nos quais usam e abusam da sua posição hierárquica para beneficiar sempre o mesmo clube...o clube do zé povinho.

Deixem-se de tretas e ganhem os jogos nos campos.

Já agora expliquem como ganharam tanto $$ e não pagam os impostos... de certeza que há muitos clubes pequenos que gostavam de gozar de um estatuto semelhante...O FCPorto não, sob pena de ser acusado de caloteiro...sois ridículos.