domingo, 4 de fevereiro de 2007

E vão seis...

Se isto é uma equipa de futebol que quer ganhar um campeonato, vou ali e já venho!
Se o que temos para substituir o Pepe é só o Ricardo Costa,vou ali e já venho.
Se não temos melhores avançados do que aqueles que asneiraram hoje, vou ali e já venho.
Se o Postiga é melhor que o Adriano,vou ali e já venho.
Se a grande contratação é o Lucas Mareque,vou ali e já venho.
Se a linha média só joga o que jogou hoje,vou ali e já venho.
Se a SAD não é uma merda, se o treinador não é outra merda,se o presidente putanheiro não anda a destruir em pouco tempo o que demorou anos a construir,vou ali e já venho.
Se querem continuar a dar férias aos jogadores a todo o momento (as lições passadas não serviram para nada e agora a embalagem que se adquiriu ruiu como um castelo de cartas!) em vez de lhes proporem torneios e competições que os mantivessem em actividade contínua, vou ali e já venho.
Se acham que a culpa é só dos árbitros e que os jogadores que deviam estar avisados da perseguição que lhes movem nada fazem para evitar as esparrelas que lhes armam e teimam em fazer faltas verdadeiramente idiotas (o Postiga,então é um verdadeiro imbecil), então vou ali e já venho.
Olhem, amigos, vou ali e já venho, porque sinto uma raiva surda tão grande, tão grande, que estou quase a explodir! Quem se está a rir é o Co Adriaanse!
Atlético, Leiria, Estrela!... Qual é o senhor que se segue, Mr. Jesualdo? Se você nem no seu clube conseguiu fazer nada de jeito, há-de ser num clube que sempre detestou que o vai fazer?!
Vai ser lindo com o Chelsea, vai,vai!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Há que acrescentar que o Vieirinha tem talento de sobra para rodar no Marco e afins - prefiro mil vezes a dedicação e o profissionalismo do Alan. Quanto ao Adriano, acho uma pena prescindirmos dele, pois é um goleador nato, resolvia imensas partidas e acrescentava presença física e jogo de cabeça, coisa que nem o Postiga enm o BMorais têm, e duvido que o Sokota possa vir alguma vez a ter.
Também me cansa ver o mau futebol do Meireles, se bem que lhe reconheça qualidade. E o prolongado afastamento do Lucho. Volta Andersson, quanto antes, a ver se pegas na equipa.

Anónimo disse...

Aonde está a garra desta equipa. Pelo 3º ano consecutivo, os começos da 2ª volta são uma miséria, mas este ano está a conseguir bater recordes. Estes senhores, SAD incluida que se deixem de lamúrias tão ao estilo lampiónico sempre que perdem e ponham o plantel na ordem, pois o que se viu hoje parecia um mau remake da época Fernandez/Couceiro, cuja lembrança provoca arrepios.

Anónimo disse...

Eu acho uma piada a isto.. ESTE POST É DE ALGUEM QUE NAO MERECE DIZER QUE É PORTISTA!!
É o típico portuguesismo! Há menos de um mes, o FCP era o maior e tinha equipa para ganhar a champions.. Agora é a pior merda e toca a dizer mal de tudo e todos!! Que palhaçada!
Tudo bem que o jogo foi mau demais.. Tudo bem que devemos estar chateados com a exibiçao!! Mas este churrilho de asneiras é de bradar aos ceus... Esqueceste-te de dizer mal do cortador de relva.. Tambem teve alguma culpa na derrota!

SEJAM PORTISTAS!! APOIEM O CLUBE!!! ENCHAM O ESTÁDIO!! NAO ASSOBIEM DO PRINCIPIO AO FIM!!

Só assim é que têm moral para dizer mal!

Anónimo disse...

Mark Twain dizia que "As notícias sobre a minha morte são francamente exageradas".
Pois bem, acho que as notícias sobre a morte do FC Porto são de facto, francamente exageradas:
esquecem-se dos jogos contra Hamburgo (superiores), CSKA (sublime), Arsenal (eficaz) mais os jogados com os adversários mais directos (empate lagartal e vitória contra binfeca)?
Parece faltar ritmo, é verdade, mas quem leu hoje a entrevista de Daúto Faquirá no "Público", pode perceber que o Estrela andou a "enganar" todos nos primeiros jogos da época quando tratava de integrar 20 (vinte!) novos jogadores enquanto treinava em casa emprestada. Ultimamente já levam 8 jogos seguidos sem perder.
Não me surpreendeu por aí além esta derrota no Dragão já que o Estrela defendeu mesmo muito bem, mantendo sempre a hipótese de contra-ataque, e, notem que fizeram um jogo muito leal sem perdas de tempo ou simulações patetas (estilo Postiga).
Junta-se a isto tudo, as ausências de Quaresma, Pepe e Anderson mais a costumária falta de coragem dos árbitros em assinalar penalties a favor do FC Porto e deu no que deu. Porque podia dar no que deu, mais nada.
Os nossos adversários estáo em alta e os papagaios do costume andam eufóricos. Esquecem-se de jogos e séries de jogos que fizeram este ano piores que estes do FC Porto, porque nesses nem superioridade efectiva nem oportunidades tiveram.
Vamos lá então sacudir a modorra e voltar às coisas sérias. Afinal de contas vamos em 1º desde o início do campeonato.
Não há que ter medo! Viva O FC Porto!

Anónimo disse...

Keep up this great resource. Respect!
online drug store
drug store pharmacy online
discount drug store online
canadian online drug store
cheap online drug store
prescription drug store online
canada online drug store
drug foreign online store
online drug store ultram
drug medication online prescription store
drugstore online
online drugstore
online drugstores
mexico online drugstores
1 drugstore online
canadian online drugstores
online drugstores spain
foreign drugstores online
See you later, thanks
viagra prescription

Anónimo disse...

O Mareque pareceu-me bem, para primeiro jogo. Mas quando o FCP joga com o R. Costa e o Bruno Alves como dupla de centrais eu tremo... Não hà Paulo Assunção que chegue para tantas falhas defensivas e para tanta insegurança...
O Postiga... continua a comportar-se como um míudo nas piores alturas.
Mas o que chateia mais é sair do Dragão com a noção que se perdeu contra uma equipa fraquinha. E que independentemente dos àrbítros, aquela equipaa não se lembra como se joga futebol, como se jogava à bola no FCP há uns anos.

E agora o Chelsea...
Ainda acredito, mas não sei bem se tenho motivos para isso...
Mas acreditava mais se não tivesse visto o jogo de hoje.

.:GM:. disse...

Nem tão ao mar nem tão à terra Francisco, há factores que condicionam o desenrolar de um jogo, os avançados vivem de quem os apoia, o Postiga pouco apoio teve, poucas ou nenhumas assistências teve. O Mareque jogou bastante bem, mas a maior nódoa foi efectivamente o R.Costa que não tem qualidade para ficar no Porto. Sempre que joga o Porto perde. E não te esqueças que o Estrela marcou depois de dois penalties e uma expulsão perdoada. Passa no meu blog e verás o que quero dizer. Fica bem.

FCMangalhoes.blogspot.com

Anónimo disse...

O blog do Tripeiro mudou.
A partir de agora é http://magicoporto.blogs.sapo.pt
É um blog com a estrutura muito semelhante ao antigo, mas com algumas coisas novas. Passem por lá para verem.

P.S- Pedia o favor de alterarem na vossa lista de links, o nome e URL do meu blog. Muito Obrigado.

Saudações Tripeiras
http://magicoporto.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Co Adriaanse a rir-se???

Pois, por ele Co Adriaanse atingiu os oitavos da LC.

E realmente há coincidencias, fez esta semana um ano, que tentaram agredir Co Adriaanse depois de mais uma "fantástica" exibição em Vila do Conde.

Coincidencias.

Calma.

Anónimo disse...

Foi assim (golo no fim) que ganhamos ao benfiquinha e foi assim que perdemos no sábado. É o futebol...

Mas sinceramente é desprezar o adversário quem julga que mete o R. Costa e o Vieirinha na mesma equipa e ganha ao Estrela...

Anónimo disse...

Acho que todos nós já percebemos que foi um ERRO ENORME as férias de natal. Quem está bem preparado para o arranque da segunda volta é o benfas. Não ganhou aos trauliteiros da avenida por milagre.

Não sei o que este treinador estará a preparar. Acho que é do senso comum que as equipas que estão a jogar melhor são aquelas que sofrem com as paragens.


Mas o que irritou mais foi ver a falta de soluções e principalmente de INICIATIVA da equipa, principalmente no final da segunda parte. O golo foi tal e qual como aconteceu com o Braga. Alguém se esqueceu de ser mais incisivo na marcação.