segunda-feira, 3 de abril de 2006

Mais 3 pontos...

É o que se me augura dizer do jogo de ontem. Três pontos preciosos, que nos faziam muita falta para voltar à liderança.
Depois de uma primeira parte fraquíssima do nosso Mágico Porto, que apenas valeu pelo golo, uma segunda parte de melhor nível, também por força de uma equipa do Gil Vicente debilitada pelas expulsões.
Esta equipa do Porto não me convence, sou sincero. É apática, lenta e falta-lhe um criativo no onze. Poder-me-ão dizer que estou a alegar isto em defesa da entrada do Diego na equipa. Mas não, alego porque sinto que faz falta esse tipo de jogador na equipa do Porto.
O Porto ganhou com toda a justiça e mérito, disso não há dúvidas. Mas quem viu o jogo sente que falta alguma coisa, que ganhamos contra uma equipa fraquíssima.
Prá semana, em Alvalade, tudo será diferente. O jogo do título.
O Maágico Porto precisa de outro tipo de atitude, que não o de ontem e precisa de muito mais do que o que fez contra os desgraçados dos lampiões na central eléctrica.
Precisamos da~entrega dos jogadores, da nossa mística, do Dragão nos seus dias.
A ver vamos o que nos reserva esta semana. Quem será o àrbitro (graças a Deus não será o Calabote, que já fez o serviço em Guimarães esta semana)? Qual a equipa do Porto? Enfim... uma semana que vai demorar muito a passar, dada a ansiedade...

4 comentários:

Anónimo disse...

Também não estou a gostar nada da animação portista para o jogo de Sábado.
Anda tudo muito murcho e, embora o nosso Por4to vá em primeiro e vá ganhando os jogos que vão aparecendo, a verdade, é que não nos entusiasma. Há alí qualquer coisa que não funciona bem. Temos muitos jogadores ao ataque, mas as oprtunidades de golo não são tantas como isso, e os remates certeiros, esses então, estão quase pela hora da morte.
Apesar de tudo eu acredito que pelo menos não percamos o jogo. O facto de o àrbitro não ser o Calabote do costume é desde já uma boa novidade, mas se for o João "olho d'aguia" Ferreira não sei não...
Uma vitória para nós em Alvalade é S.João pela certa.
Oxalá...
Dragão Maronês

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

Diego??? para jogarem a 1 km/h e uns tantos saltos para a piscina? espero é que o Lucho esteja la, esse sim...

Anónimo disse...

Era só o que nos faltava, Pedro Proença no Sporting-Porto. Á grandes chulos......