terça-feira, 4 de abril de 2006

A CAMPANHA ESTÁ EM MARCHA

Já a partir de 5ªfeira, passada pois a goleada que se antevê no dia de amanhã, vamos constatar a concertada campanha pró lagartagem. Para já, porque o benfas tem muito mais força do que os lagartos, é só lampionada de manhã à noite. Mesmo assim, já dá para vermos uns fogachos do que se adivinha. Assim, e com Avante lagartão à cabeça, no dia de ontem, era ve ro Tonel a dizer - Vamos ser campeões. Essa era a notícia do dia. Não a nossa vitória contra o Gl Vicente Entretanto, hoje, já se lia online: Acosta - lembrem-se de 2000. Isto é muito simples. Como o benfas, nem com arbitragens indecorosas, piores que as do ano passado lá vai, calam-se os escribas vermelhos, levantam-se os verdes. É o velho e salazarento status quo. Sempre benfas, acima de tudo benfas, mas uma vez por outra a lagartagem, para manter os viscondes e a aristrocacia contente.
Por isso, quebrei no domingo a promessa de não voltar ao Dragão enquanto Adriaanse for treinador. Por isso me calei acerca da miserável exibição do Porto, que tinha que ter respondido à altura depois de mais uma luciliada em Guimarães. E não o fez. Por isso, esta semana vou tentar não desancar no H3N1. Infelizmente, penso que no Domingo vou explodir. Mas até lá, união em prol da equipa. Vamos esquecer que a Besta vai estar no Banco e tentar que as nossas rezas façam com que ele não ponha o Alan em vez do Anderson ou do Lisandro. É tudo ou nada no sábado! Força Porto!

5 comentários:

bracarense disse...

Eu como não estou limitado por promessas, posso dizer o que sinto: não estou confiante pra Sábado. Alguns jogadores são muito bons, outros nem por isso, o futebol é sofrível e o treinador já mostrou à saciedade que é BURRO e só faz merda! Porque é que haveria de estar confiante?!

Apre disse...

Quanto à análise dos media, nem mais Azulão, na mouche.

Em Alvalade para mim decide-se o titulo, a unica hipótese que o FC Porto com o calendário que falta ser campeão em vez do Sporting é ir ganhar a Alvalade, porque um empate e a derrota, deixam o Sporting com o titulo nas mão, e já vimos com as nomeações do Lucilio para Guimarães que como não podem ser os lamps a ser levados ao colo, vão fazer tudo para ser o Sporting.
Além disso o Co em jogos importantes esta época como diz o MST, ganhou 1 em 11 (contra o Inter, com sorte).
Boa sorte.

ANTI-LAMPIÃO disse...

Depois de várias capas de jornais da mouraria a dizerem "Eu vi, tu viste, ele não viu" nada foi mencionado após 3 vitórias consecutivas com penalties escandalosos por assinalar aos adversários dos clubes da mouraria.

É no minimo vergonhosa esta campanha em prol de um objectivo que se torna cada vez mais dificil, o de fazerem um clube da mouraria ganhar um troféu esta época. Vão ter que começar a torcer pelo V.Setúbal, senhores jornalistas...

Hoje a noite espero uma pesada derrota por parte dos lampiões, a fazer lembrar a mágica noite de Vigo. No sábado espero que o Mágico PORTO demonstre finalmente num jogo grande a capacidade e qualidade que realmente tem.

Saudações Azuis e Brancas

cafajeste disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/Munich_air_disaster

http://en.wikipedia.org/wiki/Superga_air_disaster

Anónimo disse...

Benfica finito

http://www.portuguesesoccernewslinks.com