quinta-feira, 6 de abril de 2006

Uns sonham...

outros realizam...


Como é possível uma equipinha daquelas pensar que poderia estar presente na final da Liga dos Campeões?
Como é que é possível? Jogaram com o autocarro à frente da baliza, tentando defender o zero a zero a todo o custo.
Mais uma vez, bafejados pela sorte, foram conseguindo aguentar sem sofrer golos.
E depois ainda têm a lata de dizer que a eliminatória esteve no pé do Simulão, como se o jogo de Barcelona se resumisse a esse único lance.
Tal como no jogo de cá, em que parece que o jogo se resumiu ao suposto penalti, esquecendo-se os pasquins e os lampiões o cesto de golos que estiveram para encaixar.
Mas é assim que se comporta um clube pequeno, pelo que não devemos estranhar.
Só vos digo é que hoje, desde que saí de casa até ao meu local de trabalho (quem diria), aqui na Capital do Império, respirava-se muito melhor. Desapareceu o cheiro a naftalina que pairava no ar durante estes tempos.
E quão bonito foi vê-los ontem à noite, nas Docas, com o cachecol embrulhado e cara de enterro...
Também não era para menos...

Que gozo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ja nao suportava mais, a injeccao da comunicacao social, a toda a hora a dar brilho a uma equipa que mais nao fez nesta CL como fazem os clubes pequenos na Superliga.
O Benfica ganhou ao Liverpol como o Gil Vicente ganhou na Luz, e o que disseram sobre o Gil VIcente?
Bem haja, Barcelona que calaram estes arrogantes de merda, que com a treta de um patriotismo bacoco nos queriam fazer a todos benfiquistas.
Eu que adoro o Barcelona! Sou mais portugues do que esses que se intitulam de um clube onde abundam, vigaristas e traficantes.

Anónimo disse...

http://passarinhos-fritos.blogspot.com/

Vejam este blog. retrata bem o clube dos vermelhos. Quao bom foi ve-los ontem a espumar da raiva.

Anónimo disse...

Vamos lá a ver: o que anima essas pobres almas (essa triste centelha milimésica de alma de galinha de kfc) é não mais que o FC Porto.
Esses infelizes convenceram-se de que podiam ganhar a LC porque o FC Porto a ganhou. Mas esquecem-se que o Grande FCP a ganhou APESAR DE frequentar o campeonato merdoso que temos (com que o FCP pouco tem a ver). Com toda a escumalha da comunicação social a garantir-lhes poleiro todas as semanas, a dar-lhes guarida, ensombrando todas as ilegalidades com que contam para ganhar jogos, esses merdas esqueceram-se do mais básico: é que É PRECISO JOGAR À BOLA E MELHOR DO QUE OS OUTROS PARA GANHAR ALGUMA COISA (pelo menos na Europa é).

Poucas vezes senti tanto nojo do benfas como nesta semana.

.:GM:. disse...

Eu consigo sentir nojo do Benfas dia após dia... aumentando um pouquinho todos os dias... aliás, tenho um ódio de estimação pelo benfas que estimo e cultivo, está sempre a crescer! lol