quinta-feira, 6 de abril de 2006

Uns sonham...

outros realizam...


Como é possível uma equipinha daquelas pensar que poderia estar presente na final da Liga dos Campeões?
Como é que é possível? Jogaram com o autocarro à frente da baliza, tentando defender o zero a zero a todo o custo.
Mais uma vez, bafejados pela sorte, foram conseguindo aguentar sem sofrer golos.
E depois ainda têm a lata de dizer que a eliminatória esteve no pé do Simulão, como se o jogo de Barcelona se resumisse a esse único lance.
Tal como no jogo de cá, em que parece que o jogo se resumiu ao suposto penalti, esquecendo-se os pasquins e os lampiões o cesto de golos que estiveram para encaixar.
Mas é assim que se comporta um clube pequeno, pelo que não devemos estranhar.
Só vos digo é que hoje, desde que saí de casa até ao meu local de trabalho (quem diria), aqui na Capital do Império, respirava-se muito melhor. Desapareceu o cheiro a naftalina que pairava no ar durante estes tempos.
E quão bonito foi vê-los ontem à noite, nas Docas, com o cachecol embrulhado e cara de enterro...
Também não era para menos...

Que gozo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ja nao suportava mais, a injeccao da comunicacao social, a toda a hora a dar brilho a uma equipa que mais nao fez nesta CL como fazem os clubes pequenos na Superliga.
O Benfica ganhou ao Liverpol como o Gil Vicente ganhou na Luz, e o que disseram sobre o Gil VIcente?
Bem haja, Barcelona que calaram estes arrogantes de merda, que com a treta de um patriotismo bacoco nos queriam fazer a todos benfiquistas.
Eu que adoro o Barcelona! Sou mais portugues do que esses que se intitulam de um clube onde abundam, vigaristas e traficantes.

Kinkas disse...

http://passarinhos-fritos.blogspot.com/

Vejam este blog. retrata bem o clube dos vermelhos. Quao bom foi ve-los ontem a espumar da raiva.

Rogério disse...

Vamos lá a ver: o que anima essas pobres almas (essa triste centelha milimésica de alma de galinha de kfc) é não mais que o FC Porto.
Esses infelizes convenceram-se de que podiam ganhar a LC porque o FC Porto a ganhou. Mas esquecem-se que o Grande FCP a ganhou APESAR DE frequentar o campeonato merdoso que temos (com que o FCP pouco tem a ver). Com toda a escumalha da comunicação social a garantir-lhes poleiro todas as semanas, a dar-lhes guarida, ensombrando todas as ilegalidades com que contam para ganhar jogos, esses merdas esqueceram-se do mais básico: é que É PRECISO JOGAR À BOLA E MELHOR DO QUE OS OUTROS PARA GANHAR ALGUMA COISA (pelo menos na Europa é).

Poucas vezes senti tanto nojo do benfas como nesta semana.

GM disse...

Eu consigo sentir nojo do Benfas dia após dia... aumentando um pouquinho todos os dias... aliás, tenho um ódio de estimação pelo benfas que estimo e cultivo, está sempre a crescer! lol