quarta-feira, 19 de abril de 2006

Não duvido das palavras de Blatter

Segundo conta um jornal suíco, Blatter terá dito que "recentemente, recebi uma delegação de Portugal que se queixou de que vários políticos e agentes pressionam para que Vítor Baía seja chamado à Selecção Nacional, apesar de o seleccionador não o querer."
E não duvido, porque alguém lhe poderá ter dito isso, mais concretamente, alguém disposto a criar más relações entre o Mágico Porto e aquele organismo.
Logicamente que, no Mágico Porto, como "quem não se sente não é filho de boa gente" a F.C. Porto – Futebol, SAD pediu imediatamente esclarecimentos sobre este assunto, via FPF, ao organismo que superintende o futebol a nível mundial.
Pretendemos saber quem foi a tal embaixada que proferiu tais acusações, sendo certo que a conclusão de que "os poderosos insistem em que Vítor Baía vá nem que seja como terceiro guarda-redes para o FC Porto o poder vender mais caro" tirada pelo jornalista, só nos pode dar vontade de rir.
Alguém com o mínimo de senso quereria vender o Vítor ou o Vítor precisaria da Selecção para se valorizar?
A seguir aos sumaríssimos dos Juízes "imparciais" deste Pais, à expulsão do "caceteiro" Lucho e depois desta, que mais irão inventar.
Mais uma vez, o nosso campeonato contra tudo e contra todos...
Continuem que a nossa resposta é com

Azia? aqui vai a nossa ajuda, sendo certo que aqui na Capital do Império (tem sido um gozo viver estes momentos em terra de infieis) se encontra esgotado há um bom par de dias:

2 comentários:

Anónimo disse...

Para qualquer pessoas atenta, isto doi um ataquezinho ao FCP pelo facto de pertencer ao G14 que muito justamente meteu a FIFA em tribunal para que os clubes passem a ser compensados pelos jogadores que cedem às selecções.


Para quem não sabe, o G14 é o grupo restrito dos maiores clubes mundiais onde APENAS O FCP em Portugal tem lugar.

Os Pseudo-Colossos Pré-25 de Abril nem com escadote lá chegam :lol:

Pinto Azul

Anónimo disse...

Uma delegação? Uma embaixada? Mas que é isto? Uma visita às Cortes?
E para o quê!? Para se queixarem do Pinto da Costa? Porque acham que PC ou Baía ainda acham possível (ou desejável, até!)que Baía saia valorizado como terceiro guarda-redes da Selecção. E porquê, meu Deus, porquê!? Porque o FCP quer vender o Baía? O tanas é que vende! Mas quem é esta gente?
A ser verdade, quem será esta gente mesquinha estúpida e malfazeja? Quem serão estes cabecinhas-de-vento?
A sério, quero ver-lhes as trombas para saber de quem me tenho estado a rir todo o dia. Preciso de nova dose e estes palhaços são tão bons quem bem podiam andar por aí a entreter o pessoal.