terça-feira, 18 de abril de 2006

E estamos nas


visitas a este nosso blog.
Um blog que foi criado em 26 de Agosto de 2003, por mera curiosidade sobre a blogmania que começava a pairar na net.
Resolvi criar este blog no sentido de poder desabafar tudo aquilo que me ia na alma relativamente ao meu Mágico Porto. As alegrias, as poucas tristezas, os elogios, as críticas, etc.
Neste blog encontro pessoas com a minha paixão, com quem posso partilhar as minhas emoções, pois por vezes sentimos que é necessário discutir para ficarmos mais leves, pois ficamos a saber que há mais pessoas anónimas que sofrem e se alegram com o nosso clube e que gostam e têm de desabafar de alguma maneira.
Este blog não é mais que um local de desabafo. Não tenta ser nenhum jornal, nem qualquer polo potenciador de nada.
Apenas escrevo o que ma vai na alma e porque me apetece, o mesmo acontecendo aos outros, isto porque amamos o nosso clube.
180.000 mil visitas em menos de três anos, era coisa impensável para mim, sou sincero.
Fico contente, porque significa que alguma qualidade terá aquilo que escrevemos, mas mais contente fico porque sei que este número também é uma clara demonstração de que o nosso clube é cada vez maior.
Ao Azulão, ao Pavão, à Susana e ao Grande Portista pelo desabafos que aqui deixam (ou deixaram) e que muito têm contribuido para este número aquele abraço.
A todos os outros um grande obrigado e voltem sempre...
porque todos juntos gritaremos sempre bem alto esta palavra Mágica que tanto nos enche o coração

12 comentários:

Anónimo disse...

muitos parabéns.é para continuar...um abraço "coração azul"

Mord Mckee - Villas Boas Exec. Coach disse...

Parabéns!

Pelo blog e pela dobradinha.

Abraço

Anónimo disse...

Parabéns!

Alguem sabe porque é que a crónica do Miguel Sousa Tavares não apareceu online no avante lampião?

Será da azia pelo título que aí vem?

Abraços,

ZP

Anónimo disse...

Parabéns ao Dragão!!!!! ;-)

Anónimo disse...

parabens pelo teu blog,eu não costumo navegar muito pela net mas todos os dias venho ao teu blog ver as vistas.
muitos parabens é excelente!!!

Anónimo disse...

O Miguel Sousa Tavares está de férias!
Também merece, mas quando vier vai arrasar...

Pavão disse...

Parabéns a ti, Dragão, e a nós próprios!!!

180 mil em menos de 3 anos dá mais de 60 mil visitas por ano, mais de 10 mil por mês, mais de 300 por dia, é muito bom! Para quando um patrocinador que nos ajude a pagar o lugar anual? :D

a_viver_desde_1982 disse...

CAMPEÕES SOMOS NÓS E SÃO VOCÊS.
PARABÉNS

Anónimo disse...

n me admira nd pk eu venho aki tds os dias ver se ha novos posts...e cm eu devem haver mts mais...excelente blog
continuem assim :D

CAMPEOES :D

JFFR disse...

Parabéns e viva o F. C. Porto

Anónimo disse...

Não costumo deixar aqui comentários, mas há mais ou menos 15 dias (quando o descobri), começei a frequentar e gosto muito. Está já na minha pasta de favoritos.

Sou leitora assidua.

Continua!!!!

Anónimo disse...

Muitos parabens dragão....

Embora seja o primeiro comentario que deixe sou leitora assidua do teu blog a quase um ano....

Continua assim

Bibó Porto