sábado, 15 de abril de 2006

Futebol?

Pois, deve ser... Doente, com problemas de garganta (nem devia ter saído de casa, quanto mais ir ao Estádio...) mas mesmo assim quis estar presente por dois motivos.

Primeiro, para homenagear o treinador que apesar do momento dificil pessoal que atravessa mostrou o seu profissionalismos estando presente em campo. Bati palmas e reconheço esse gesto dele, mas tal não invalida qualquer uma das inúmeras criticas que lhe fiz ao longo da época.

Segundo, para comemorar na "minha" casa e junto dos "meus" aquele que se anuncia como o título de campeão nacional que aí vem.

De resto, quanto ao jogo, sei apenas uma coisa: a pior equipa em campo foi a de arbitragem, demonstrando que ou estava encomandada a arbitragem ou eram mesmo incompetentes (e julgo que esta deve ser mesmo a verdadeira razão...) e que o mais uma vez o pendor lirico atacante não se traduz em nada, nem em espectáculo, nem em oportunidades de golo, nem sequer em golos... Quem quiser ler a minha opinião, leia a crónica do jogo n'O Público hoje, onde se fala em potência a mais e pneus carecas que não promovem a tracção...

Por último, só espero para a semana já poder comemorar o título, ainda tenho uma centelha de esperança que o Amadora e o Bruno Vale possam fazer uma surpresa à lagartagem...

3 comentários:

Pete disse...

Olha fizeram mesmo uma surpresa.
Sábado que vem somos campeões.
Viva O Porto, olé, olé.

Um Abraço,

Pedro Gonçalves.

Anónimo disse...

Gostei dos comentários do Ricardo no final do jogo: "Não sei... Não sou jogador do Porto, sou jogador do Sporting". Pois não, meu frangueiro de merda. E ainda bem! E depois não se calou sobre o Quim, um assunto, que eu saiba, que só diz respeito ao Benfica...

Anónimo disse...

É verdade, no proximo fim de semana seremos matemáticamente campeões!
O empate do Sporting na Amadora só veio apressar o envergar das faixas. No entanto, e dado que o club do cavalo de Troia não roubou pontos ao Benfica, este podem ainda chegar ao 2º lugar e eu cá por mim preferia que fosse o Sporting a ocupa-lo.
E são 21 títulos de campeão!
Vivó o Porto!
Dragão Maronês